quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ainda em clima de Halloween


Bom Dia,
Ontem a Gislaine recebeu a Troca do Halloween, foi a minha primeira e a experiência não poderia ter sido melhor, eu ganhei uma amiga, me diverti muito escolhendo e fazendo os presentes com esse tema e ela adorou tudo.
Eu enviei para ela um pano de copa meio sinistro, com gato preto e corvo, mas por conta do gatinho acho que ficou até delicadinho, estou postando o gráfico para quem se interessar.
Eu precisei fazer algumas alterações para caber na toalha e não tenho a tabela de cores, mas dá para deduzir e o resultado é muito bonito, eu pelo ou menos gostei muito.
Eu envei também algumas travessuras: aranhas muito feias, uma lanterninha e uma velinha de abóbora, e claro doces, chocolates, pirulitos de fantasminha e vampiro, chicletes de coisas monstruosas e guardanapo e papel com o tema para que ela faça outros trabalhinhos com sua criatividade, além de revista, caixinha em mdf, cola gel, etc.
Foi um sacrificio tirar essa foto e depois embalar tudo, meu filho ficou tentando pegar os doces, apertando os chocolates, pegou a lanterninha e saiu correndo, até ele se divertiu com a troca.
Enfim, foi tudo muito divertido.
Mas a melhor parte é que a Gislaine é uma ótima pessoa e temos nos falado constantemente, valeu a pena com certeza. O blog dela também é bem interessante vale a pela dar uma passadinha para conhecer o seu trabalho.
Estou enviando as fotos para o Clube Mãos de Fada que promoveu a troca, depois eu vou colocar um link aqui para vcs votarem no meu trabalho, o mais votado vai ganhar um mimo, conto com seu voto.
É isso aí, um grande beijo para todos.
Faby


Posted by Picasa

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Em clima de Halloween

Olá,

Já está chegando o dia 31 de outubro, dia da famosa festa de Halloween. É uma tradição americana que começa a ficar popular aqui no Brasil.
As lojas aqui no centro estão decoradas com o tema, e cheias de aranhas, vampiros, abóboras e outros temas assustadores. Eu participei de uma troca sobre o tema (que foi a minha primeira) e já enviei os presentes para a minha amiga Gislaine, que deverá recebê-los até sexta-feira.
Estou postando dois gráficos sobre o tema, são bem delicadinhos, peguei na net.
É também aniversário da minha irmã querida. Estou em dúvida sobre o que dar de presente para ela. Já fiz uma latinha com uns sapinhos para ela colocar uns trequinhos, mas queria comprar alguma coisa. Aceito sugestões, ela vai fazer 31 anos.
Grande beijo e boa semana.
Faby
Posted by Picasa

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mimo


Recebi uma mimo lindíssimo e muito delicado na minha amiga Adelaide fiquei muito contente com o presente e agradeço à minha colega artesã a gentileza.
Faby

Voltei!

Olá,
Sei que ando meio sumida, mas é essa época do ano é meio complicada no meu trabalho. Eu preciso correr contra o tempo para poder descansar um pouquinho em janeiro.
Apesar disso, estou acompanhando diariamente as mensagens e respondo a todas.
E por falar em fim de ano, eu já estou começando a me preparar para o Natal, na próxima semana começo a bordar alguma coisa sobre o tema, que eu tanto adoro.
A Nandi me deixou um selinho que eu amei e estou postando hoje. Um grande abraço amiga, muito obrigado por lembrar de mim.
Estou postando também alguns gráficos de Natal, muito lindinhos, espero que gostem. Um grande beijo e ótimo final de semana.
Faby

Posted by Picasa

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Precious Moments

Bom Dia,

Minha sexta-feira está animada.
Estou ouvindo uma rádio muito interessante, é uma rádio trash dos anos 80, no site tem um rádio gravador daqueles antigos, que eram o máximo na época e os botões são os mesmos de um gravador, as músicas então nem se fala. Agora estou ouvindo Barrados no Baile do Eduardo Dusek, deu até saudade dessa época, eu era criança, mas sempre fui apaixonada por música, e sei a letra de todas as músicas que tocaram até agora, o site é http://www.trash80s.com.br/radio/radio.htm é só clicar que já começam a tocar as música. Agora mesmo está tocando Amante Profissional do Herva Doce. Vale a pena dar uma olhadinha, depois me diga se gostou da dica.

Passando para os bordados, continuo bordando para as minhas troquinhas, já tenho duas delas prontas, vou terminar a terceira na semana que vem, vou postar todas junto, espero que as minhas parceiras fiquem contentes com o resultado. Bordei tanto essa semana, que até furei o meu dedo, estou ficando com calo no dedo.
Coisas de bordadeira.

Estou postando alguns gráficos do Precious Momentos, eu adoro esses motivos e tenho planos de bordar alguns deles, mas por enquanto vai demorar, já tenho projetos para bordar uma lembrancinhas até o final do ano, quem sabe nas férias. Eu já fiz um quadrinho para o meu filho e foi a minha primeira postagem no blog, se quiser ver o resultado é só pesquisar como Precious Moments.

Bjos e bom fim de semana,
Faby




Posted by Picasa

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

EU ADORO BORDAR!

BOM DIA,
A semana já começou muito bem, em primeiro lugar porque o sol resolveu aparecer de novo na cidade, depois de muitos dias acinzentados, finalmente surge um céu azul. Parece que a primavera finalmente começou por aqui.
E também porque hoje eu retomei as minhas caminhadas diárias, que estavam abandonadas justamente por causa do mau tempo. Eu me sinto muito bem quando caminho pela manhã.
É um momento só meu, onde aproveito para colocar minhas idéias em ordem, planejar meus projetos pessoais e profissionais, e também pensar nos meus artesanatos. É nesse horário que eu tenho as minhas grandes idéias.
É assim, num clima de muito bom humor que estou começando a minha semana.
Esse gráfico que estou postando revela bem esse meu lado criativo e é bem bonitinho para decorar alguma caixinha com os nossos apetrechos de bordadeira.
Um grande beijo,
Faby
Posted by Picasa

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Troca Light


Olá,

Agradeço o carinho das pessoas que estão deixando comentários, é muito agradavél saber que as pessoas gostam do que vêm, fico muito contente.

Acabei de me inscrever em mais uma troca, essa é para o comecinho do ano, no blog da Aline , as incrições são até 17/10 e a entrega é só para janeiro/2009. Se quiser participar, é só clicar no nome dela acima.

Bjos

Faby

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Faltou uma!

Bom Dia,
Eu postei ontem as fotos das toalhinhas que fiz para as professoras do meu filhote, mas faltou uma delas, que honestamente é a minha preferida. Eu adoro girassóis e adorei o resultado.
Gostei também do crochê, por isso estou postando essa foto novamente, quem sabe agora dá certo.
Bjos
Faby
Posted by Picasa

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Presente Dia dos Professores


Já faz um tempinho que eu falei sobre umas toalhinhas que eu bordei para o Dia dos professores, finalmente ficaram prontinhas. Estou postando uma foto delas. Escolhi temas florais nas três, que sãos os meus favoritos. Não vejo a hora de entregar esses mimos.
Percebi que tenho recebido muitas visitas, e agradeço a todos que passam por aqui para dar uma olhadinha nos meus trabalhos e também para ver os gráficos, fico lisionjeada.
Hoje o meu dia está bem corrido, passei só mesmo para postar essas fotos que havia prometido há tempos e desejar a todos uma ótima semana.
Um grande abraço.
Faby

PS: Já estou bordando para as minhas troquinhas, vou ter que correr para entregar tudo a tempo, já tenho até alguns trabalhos prontos. Tomara que as minhas parceiras fiquem contentes, estou fazendo tudo com muito carinho.
Posted by Picasa