segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Presente Dia dos Professores


Já faz um tempinho que eu falei sobre umas toalhinhas que eu bordei para o Dia dos professores, finalmente ficaram prontinhas. Estou postando uma foto delas. Escolhi temas florais nas três, que sãos os meus favoritos. Não vejo a hora de entregar esses mimos.
Percebi que tenho recebido muitas visitas, e agradeço a todos que passam por aqui para dar uma olhadinha nos meus trabalhos e também para ver os gráficos, fico lisionjeada.
Hoje o meu dia está bem corrido, passei só mesmo para postar essas fotos que havia prometido há tempos e desejar a todos uma ótima semana.
Um grande abraço.
Faby

PS: Já estou bordando para as minhas troquinhas, vou ter que correr para entregar tudo a tempo, já tenho até alguns trabalhos prontos. Tomara que as minhas parceiras fiquem contentes, estou fazendo tudo com muito carinho.
Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Fabi!
Tudo bem com vc??

Que bom que vc colocou as fotos ... ficaram lindas demais!!!
Pessoalmente eu adorei a segunda ... amo essa cor e o gráfico eu ainda não conhecia ... ,muito lindo!

Uma ótima semana para vc e sua familia!
Bjinhos

Liliana Fornelos disse...

Olá Fabi!
Estão lindas essas toalhinhas. De certeza que vai gostar muito a professora.
beijos

Luciana disse...

Oi Fabi... Ando em falta com você... ai que vergonha!!! Mas ultimamente não tenho tido muito tempo, só ando correndo apra lá e para cá e assim mesmo fica um monte de coisas para trás...
Mas não esqueço de você e do seu cantinho não viu, acompanho tudo só não deixo recado!!
Sabe que este monograma que vc bordou ELAINE está na minha pasta para futuros trabalhos e já tenho até a toalha, só não tenho tempo!!!
E você como está??? Vc tem msn??? Se tiver me passa, quem sabe nos encontramos por lá!!!
Beijos ENORMES...