segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Chegou!!!

Hoje foi um dia muito especial.
Eu recebi duas troquinhas das quais participo.
De manhã eu recebi a Caixinha da Gislaine, da Troca do Halloween, com uma bela caixinha em MDF com pintura country, muitos doces, duas toalhinhas, meadas e guardanapos. Ainda consegui salvar os doces a tempo de tirar a foto, meu filho não sabia qual doce ele pegava primeiro. Olha ele na foto ao lado com uma bala de banana na mão.
Gostei de tudo e acho que ela gostou do que eu enviei, e o mais importante, continuamos mantendo contato, tudo muito legal.

Mais tarde, recebi outra encomenda, dessa vez da Lucinda, da Troca da Fruta. Ela mora em Portugal e foi muito gostoso participar da troca com ela. Eu enviei as minhas prendas na semana passada e ela ainda não recebeu, assim que ela confirmar o recebimento eu posto aqui também. Eu recebi uma caixa em MDF com laranjas e numa cor bem vibrante, eu achei muito bonita, muitos guardanapos, um prato decorativo com limões, também feito em decoupage e ainda uma vela.
Estou me divertindo com todos esses presentes.
Um grande abraço e boa semana.
Faby

Posted by Picasa

7 comentários:

Lu Oliveira disse...

Oi amiga
Tem um mimo pra vc lá no meu blog, quando der passa lá.
Bjs

Anônimo disse...

Oi!
Tem uma mensagem pra vc no meu blog, passa lá tá?
Bjus
Ah... seus presentes das troquinhas são lindos e seu menino super fofo!

Anônimo disse...

Oii Faby
Que belos presentes hein!!! Vc deve ter ficado realmente muito feliz ao ir abrindo as caixinhas .... e seu filho então, participando dos "doces" das troquinhas heheheheeh ....
Deixei um desafio pra vc lá no blog! Quando der um tempinho passa lá pra buscar ....
Bjinhos e uma ótima Terça Feira!!!!

Karina Lembrancinhas disse...

Olá Faby,td bem com vc?

Hehehe acho que se vc não tivesse corrido pra tirar a foto,não teria mais doces..hehee..

Linda a troquinha...parabéns!

Beijos e ótima terça!

Ana Carolina disse...

Oi Faby! Que lindas as troquinhas!
Um beijo
Carol

Lucinda disse...

oi linda ainda bem k gostaste da prendinha, não mndei doces porque como isto é muito longe pensei que se fosse derreter. olha ainda não recebi a tua parte quando receber aviso-te.

jinhos

Cristiane Carvalho disse...

Oi Faby tenho uma amiga de troquinha que é sua chará rsrs seu blog é uma delícia já add, as troquinhas que vc recebe faz sucesso igual aqui em casa são as crianças que vão receber o carteiro rsrs é muito gostoso ver que nossos contatos proporcionam alegrias tbm aos nossos pequenos bjks doces e passa no meu cantinho pra dar uma olhadinha... Cris