sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Natal - Ricco Design


Olá,
Vcs já ouviram falar na Revista Ricco Design? Essa revista é importada e honestamente eu nunca vi uma delas senão na internet. Os gráficos são lindíssimos, tem uma variedade enorme de temas, são bem criativos e fáceis de bordar. Eu já postei outros gráficos delas aqui e já bordei algumas coisas também.
Sem dúvida é a minha preferida, tenho planos de bordar muitos desses gráficos.
Hoje estou postando alguns gráficos de Natal que achei muito interessantes, espero que gostem também.
Mudando de assunto, eu hoje estava conversando com a Ana Carolina, minha parceira na Troca de Natal e estavámos comentando sobre o nosso estranho jeito. Percebi que ela é como eu, inquieta, está sempre fazendo alguma coisa (isso sem falar que ela é uma pessoa incrível e eu adorei conversar com ela).
Eu sou assim, faço tudo ao mesmo tempo, bordo, pinto, faço crochê, cozinho, cuido da minha casa, do meu marido e do meu filho, das minhas plantas e por aí vai. Não consigo sequer parar para assistir TV se eu não estiver movimentando as minhas mãos no bordado.
Eu coloquei um nome nessa mania SINDROME DAS MULHERES QUE NÃO CONSEGUEM FICAR QUIETAS e ela postou uma enquete no blog, passe por lá para dar sua opinião, eu acho que a maioria das pessoas que passam por aqui tem a mesma mania que nós. Será?
Esse fim de semana vou terminar algumas coisinhas que comecei semana passada e posto na próxima semana, aguardem.
Um ótimo final de semana.
Um grande beijo
Faby

Posted by Picasa

8 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,boa noite.Eu já vi a revista,acho ela de um padrão de alta qualidade e como voce mesma diz faceis de bordar.Estes gráficos estão lindíssimos.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Unknown disse...

Oi Fabiana.
quanta coisa linda tem aqui no seu blog.
Essa revista é mesmo fantástica.
Quero voltar mais vezes,por isso estou linkando seu blog.
abraços
Cintia

Susana disse...

Olá Faby! Conheci hoje casualmente o teu blog. Está tudo lindo e de facto estes esquemas natalícios são apetitosos!!
Beijocas.
Faz uma visitinha no meu blog e deixa comentário.
Susana

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Adorei os gráficos, sõa todos mt lindos!!!
Tenha um lindo fds!!!
Bjinhos!!!

Anônimo disse...

Bjs e ótimo domingo, adorei o post!!

Anônimo disse...

Oi Faby!
Tudo bem??
Adorei esses gráficos, vc tem toda razão em adorar essa revista .... são muito lindos!
E quanto ao não parar nunca, acho que vamos nos acostumando a estar sempre em movimento .... faz uma coisa aqui, faz outra ali, e quando percebemos ja vira uma coisa natural!


Bjinhos
Uma ótima semana!!!!

Lucinda disse...

oi Fabiana. olha recebi a tua prendinha hoje. Adorei os paninos vao me dar um jeitão pois em principio vou casar para Janeiro. São lindos, muitos parabéns pela pintura e o bordado. minhas sobrinhas já deram contam das goluseimas todas que mandaste. olha quando puderes manda-me a foto do que me mandas-te se tiveres. obrigado por tudo eu adorei fazer esta troca contigo.ah os sabonetes de fruta são o máximo :)

Afcelestino disse...

Olá amiga pois é a minha bebe vai nascer com o teu signo, o esquemas estao um miminho são realmente facies de fazer... pois é amiga olha eu tb sou assim como voçe diz na postagem se nao tiver a fazer alguma coisa parece que nem tou bem.. tenho de ter sempre alguma coisa em mãos... depois as vezes tenho montes de trabalhos começados ao mesmo tempo... olha agora tenho uma blusa para a minha irmã, o fraldario , um cabide para os colares,a prendinha de natal para a troca light... efim uma data de coisas fora as prendinhas de natal que vão estando concluidos beijinhos e uma semana maravilhosa para voçe

SUSY