
Como dizem os Los Hermanos, "todo carnaval tem seu fim".
Que pena, acabou mesmo, mas esse vai ficar na lembrança.
Eu até gosto de carnaval, mas com criança é muito complicado viajar por causa da bagunça, dos bebados, do trânsito e por aí vai.
Resolvemos então visitar a Serra Gaucha, uma viagem que eu já estava planejando desde o final do ano e também para comemorar o meu aniversário de casamento, no dia 23/02 fizemos 07 anos de casados.
Saímos no domingo de manhã, porque no sábado o meu marido estava com uma gripe terrível, pegamos o avião em Congonhas e descemos em Porto Alegre, depois pegamos um ônibus em direção à Canela. Ficamos numa linda pousada, a Aldeia dos Sonhos, em ambiente familiar e com toda a hospitalidade típica dos gauchos.

Em poucos dias conseguimos aproveitar tudo que tinha de melhor em Canela e também em Gramado, até o clima ajudou, pois na segunda-feira, depois de uma forte chuva o clima ficou frio e até apareceu neblina, deixando a cidade ainda mais linda.
A primeira foto é da Cachoeira do Caracol, o ponto turístico mais visitado de Canela e na minha opinião, a mais bela cachoeira que eu já vi. A segunda e a última foram tiradas na Aldeia do Papai Noel (a neve é só de brincadeira) e a terceira foi tirada num café, com o Vale do Quilombo ao fundo.

Nem quero falar em dieta, era impossível cumprir a minha, afinal a Serra Gaucha combina com chocolate, fondue, cantinas e café colonial. Mas hoje eu já retomei a minha.
Eu visitei algumas lojinhas de artesanato e vi coisas lindas, estou com várias idéias para aproveitar nas minhas artes. Eu vi uma lojinha que me encantou, imagine só, uma loja só de Pathwork. Chamava-se Retalhos e ficava em Gramado, eu me encantei.
Bem é isso, agora é aproveitar a boa energia que eu trouxe comigo.
Um grande beijo,
Faby
