quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Agora porquinhos!!!


Olá,
Gostaram das vaquinhas?
Pois agora estou postando porquinhos, no mesmo estilo e com os mesmos olhinhos caídos.
Gente, esses gráficos são muito lindos, eu nunca bordei nenhum, mas com certeza esses fazem parte dos meus favoritos.
Por falar em gráficos, fiz uma verdadeira revolução com os meus gráficos.
Eu coleciono gráficos há cinco anos, separados por revistas, e durante esse tempo gravei tudo em CD para não perder.
Eram vários.
Ontem eu resolvi fazer um DVD com todos esses gráficos, juntei tudo, organizei as pastas, conferi e gravei tudo num único DVD. Para garantir fiz uma cópia para deixar no trabalho e outra em casa, acho que agora minhas preciosidades estão garantidas.
Estou aqui nos preparativos para o Carnaval, vou viajar no sábado cedo para Canela, na Serra Gaucha, e devo ficar esses dias longe de vcs e também das minhas agulhas (e colas, pinceis, guardanapos, tecidos, etc). Prometo que volto depois do carnaval com novidades, fotos e trabalhos novos.
Grande beijo e um ótimo carnaval para todos,
Faby

















Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Faby

Então vc vem para o Sul???
Segunda ou Terça Feira vou estar na Serra tambem ..... em Bento Goncalves! Vou na FenaVinho!

Vc tem toda razão, esses graficos são lindos! E parabens pela organização dos gráficos, realmente é muuuuuito dificil guardar tudo nos devidos lugares.

Bjinhos e um ótimo feriadão!