sexta-feira, 6 de março de 2009

Novos trabalhos







Olá,

Ando sumida de novo né?
Mas é que a vida anda tão corrida, que mal me sobra tempo para acompanhar o blog.
Às meninas que enviaram enquetes e mimos, eu agradeço imensamente, mas por ora não posso respondê-los.
Quando eu tiver um pouquinho mais de tempo, prometo responder com todo o carinho que vcs merecem tá?
Por ora, vou postar somente umas fotos de um joguinho de abajour que fiz semana passada.
A primeira foto é da cúpula do abajour antes. Estava horrorosa, era da época do meu casamento.

As duas fotos abaixo são do resultado final. É um trabalho bem simples, só esponjado em tons de verde bem clarinhos. Minha intenção era fazer em decoupage, mas como a própria cúpula já era trabalhada, achei melhor deixar assim, ficou mais clean. Gostaram? Deu uma renovada no meu quarto, meu filho agora quer um também de peixinhos que tinha na loja em que comprei esses.
Mas um trabalho para o futuro, rs.
Finalmente acabei as minhas trocas e agora estou fazendo outras coisas que já podem ser postadas aqui, então na semana que vem, eu volto com novidades.
Um grande beijo e ótimo final de semana,
Faby

4 comentários:

artes da gi disse...

nossa ficou muito lindo faby!!! adorei... e ai me conta as novidades, queria pedir desculpar por ter te tirado do msn mais sao coisas la do servico infelizmente...
tenho tantas novidades... tbm me aventurei no mundo dos EVA e fiz duas coisas lindinhas uma foi o jogo americano da bia levar para a escola e outra foi um porta pincel que fiz pra mim... tenho tanta coisa pra postar mais minha camera nao funciona aqui acho que ela nao se da bem com o pc de casa... bem entra em contato bjs gi

Grazi disse...

Oi Faby
Ficou lindo seu abajour! Lindo mesmo! Da um visual novo na casa né ..... Quero um! rssr
E quanto as florzinhas, são as minhas novas paixões! Ontem fiz mais duas de viés .... vou colocar em tiara ou tic tac para minha afilhada!
E as de feltro ainda não fiz .... mas to com planos de fazer uma para eu colocar numa jaqueta de jeans .... acho que fica legal né?

Bjinhos e boa semana!

Lili Artesanato disse...

Olá Fabi,
passei pra te convidar a fazer uma visitinha no meu blog. Tô organizando uma Troquinha com o Tema Fundo do mar e adoraria se vc pudesse participar.
Bjão no seu coração!!!

Ana Carolina disse...

Oi Faby! Ficou lindo seu abajur. Então quanto aos paninhos comprei no Country Craft. Mas a Vera Patchwork tem um preço bacana para os paninhos, e vem em maior quantidade. Só o papel termocolante que é um pouquinho mais caro. Como eu só queria fazer um teste, pois nunca fiz nada com essa técnica optei por comprar menos quantidade de paninhos e mais cores.
Um grande beijo
Carol