sábado, 25 de abril de 2009

Novos selinhos










Olá,

Estou passando rapidinho só para postar dois selinhos que ganhei, o primeiro eu ganhei da Grazi , eu que sou fã de joaninhas, amei, fiquei bem contente com a lembrança.

Regras:Indicar 10 pessoas para receberem este selinho;Citar 03 artesãos da minha preferência e o tipo de trabalho que cada um faz.

Os três artesãos são os mesmos do selinho abaixo, eu já explico porque.

Meninas não vou indicar ninguém em especial para recber o selinho, porque já vi que várias já receberam esse selinho tão lindo, vou deixar aqui para quem visita o meu blog.




O outro selinho é muito lindo também, esse eu recebi da Nanda, olha só que fofo. Nossa fiquei tão contente com a lembrança e por ser um selinho para blogs voltados à educação, amei.





REGRINHAS:.1-Escolher no mínimo 3 blog's, não há limite máximo (pode ser quantos vc desejar);2 - A regra é que o blog homenageado deve ser educativo ou relacionado a educação;3 - Os blog's escolhidos devem ser ativos com postagens atuais;4 - Link quem te ofereceu o selinho e deixe o link dela!
Eu escolhi os mesmos blogs para os dois selinhos, porque todos eles tem PAPs que eu adoro, moldes, idéias e muitas dicas, todas as vezes que visito esses blogs, vejo ótimas idéias, são artesãs muita dedicadas e estão envolvidas com a educação, porque não têm receio em partilhar o seu conhecimento:
Bjos,
Faby












4 comentários:

Karina Lembrancinhas disse...

Olá Faby,td bem com vc??

Parabéns pelos selinhos,mto fofo esse da joaninha né??

O trabalhinho do post anterior ficou uma graça,parabéns!

Beijinhos e bom domingo!

Vanessa disse...

Oiiii

Como é bom ganhar selinhos né??
é tão quando lembram da Gente.. ehhe

Seu blog ta lindo qurida!!

Otima semana!!

beijos

FabianaGordaCatanduva disse...

Olá sou Fabiana também, tenho 30 anos , sou casada a doze anos e tenho um casal de filhos.Adorei seus trabalhos aqui em Catanduva são Paulo e também faço decoupage em latinhas mas os materiais são muito caro estou pensando em ir p São Paulo no bate e volta p comprar mais barato.Um abraço de sua chará.Fica com deus.

Anny Batista disse...

Oii lindinha!
Fico feliz de saber que vc lembra de mim. Eu tbm estive pensando em ti.
Sinto muito por nao poder aparecer mais, mandar mais e-mails, deixar mais recadinhos...
Essas semanas estão sendo dificeis...
Sua troquinha também já está prontinha! =D
Me lembre na quinta feira pra marcarmos.
Eu vou te mandar o nº do meu celular por e-mail, ai vc me liga, pode dar só um toque, que eu te retorno, meu celular faz ligação pra fixo de graça =D
Assim fica mais facil, porque eu nao to sabendo quando vou ou não entrar na net... =/

Bjinhos querida.
Ah! Parabéns pelos selinhos! E eu adorei as artes do post anterior. A caixinha ficou muito charmosinha!

Tenha uma linda semana!