quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Desafio de Natal


Olá,

Ando numa correria daquelas, muito trabalho, pouco tempo e para piorar estava com uma Faringite que me deixou com tosse mais de uma semana. Parece que já estou recuperada e pronta para outra, vamos ver, terminei de tomar antibiótico ontem.

Em compensação, estou a todo vapor com minhas artes e já comecei a bordar algumas coisinhas para o Natal, que eu amo de paixão.

Eu ganhei dez metros de etamine vermelho, então esse final de semana montei três joguinhos de trilho de mesa e paninho de fogão, vamos ver se termino tudo até o começo de novembro, conforme eu for terminando mostro para vocês.

Já tenho troquinhas para o Natal e quero fazer tudo o quanto antes para não ficar enrolada no final de ano.

Por falar em Natal, tem desafio no blog da minha afilhada Ana Carolina, eu já me inscrevi.

Achei bem interessante, ela postou alguns gráficos lindissimos de Natal para bordar, quem se interessar deve escolher um dos gráficos e mandar uma foto para ela do trabalho até o dia 12/11/2009.

Os trabalhos serão publicados no blog para votação do trabalho mais bonito, o escolhido receberá mimos de Natal.

Gostou da idéia?

Eu amei, achei bem criativo e como adoro um desafio, não podia ficar de fora.

Quem quiser participar é só clicar na imagem.

(Volto amanhã com as fotos das troquinhas que recebi).

Bjos

Faby

7 comentários:

Lin Sousa disse...

olá, vim retribuir e o carinho... posso dizer q vc , a Táta e a Marcia pergameni são minhas madrinhas pq foram as tres primeiras q comecei a fazer contato e perturbar um pouquinho .. rsrsrs..tb estou em algumas troquinhas de natal e etc e agora estou meio ansiosa ,, tantos trab lindos que vejo e estou começando .. compenso a inexperiencia com o carinho q faço os mimos .. parabéns pra sua mae .. qdo crescer quero pintar assim . lindos !!bjs pvcs LIN

Naty Young disse...

Oi, Faby!!!!
Tudo bem?

Menina, que correria mesmo!
Tb estou planejando algumas coisas pro Natal, tomara que dê tempo de eu terminar...ehehehehhehe Depois venha nos mostrar os seus trabalhos!

Desejo melhoras pra vc!

Beijinhosssss
Venha me visitar qdo der, viu?

disse...

Faby, ontem chegou a troquinha, m e eu simplismente amei.
E como podia ser diferente?
Em cada detalhe existe carinho e cuidado em agradar...Amanhã um amigo vai fotografar pra mim, pois estou sem camera, daí poderei postar e agradecer para toda a blogsfera ler. Muito Obrigada...

Girassol disse...

Hey...participa da Rifa que tá rolando no meu blog: Troque R$5,00 por R$50,00. Cada número custa R$5,00 e vc concorre ao prêmio de R$50,00 + um kit com 12 guardanapos importados.
Passa lá pra escolher seus números!

Girassol disse...

Hey...participa da Rifa que tá rolando no meu blog: Troque R$5,00 por R$50,00. Cada número custa R$5,00 e vc concorre ao prêmio de R$50,00 + um kit com 12 guardanapos importados.
Passa lá pra escolher seus números!

Lin Sousa disse...

olá , vc vai participar da rifa da girassol? se for , eu ganho um numero extra pq te indiquei ok? bjs LIN

Sam disse...

Oi querida como faço para participar de uma troquinha?
Meu e-mail: samanthapantoja@hotmail.com