sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Idéias de Natal


Olá,
Como andam todos?
Eu estou aqui na minha louca rotina: casa, trabalho, artesanato, família, com a cabeça sempre a mil.
Ás vezes penso que não consigo me dedicar completamente a nenhum dos meus papéis, com exceção de um deles.
Quando estou no meu trabalho penso na minha casa, quando estou fazendo artesanato penso no meu filho, quando estou com
meu filho e meu marido não penso em mais nada, só quero aproveitar com eles.
Acho que essas reflexões me ocorrem com mais frequência no final de ano, quando já estou muito cansada do meu trabalho e ansiando pelas férias.
Só penso nisso, mal consigo trabalhar de tanto que penso nas minhas férias, já tenho tudo planejado na minha cabeça.
Quero viajar, ficar em casa de pernas para o ar, fazer aquelas tarefas que ficam sempre para depois como arrumar guarda-roupas e armários, fazer alguns passeios urbanos como ir ao zoológico, ao Playcenter e no Ibirapuera e fazer a festa de aniversário do meu filho (que é depois do Natal).
Férias, férias, férias....
Enquanto isso, aqui estou nessa loucura de cidade, que quando chove vira um caos completo, cujos shoppings já estão lotados para as compras de Natal e para ajudar enfrentando uma greve na Justiça do Trabalho, bem na época em que advogados como eu, estamos precisando de mais dinheiro.
Vida dura!!!
Mas chega de reclamar, hoje é sexta, agora é só esperar mais algumas horas para poder ir para minha casinha.
Deixo alguns gráficos de Natal, bem simples, porque o tempo é curto, mas ainda dá tempo de fazer algumas lembrancinhas com esse tema tão lindo.
O gráfico com as letras natalinas eu já bordei e fica lindissimo, vale a pena fazer num pano de copa. É rápido e fácil de fazer.
Beijos e ótimo final de semana,









6 comentários:

Mary do Fabricio disse...

Passando pra desejar um ótimo final de semana...

Bordei a palavrinha "Feliz Natal" desse gráfico que vc postou, mas ao invés das flores coloquei papai noel... rsrs... assim que ficar prontinho no pano de prato eu mostro... (espero que esteja pronto antes do Natal! hehehe)

Bjusss

Naty Young disse...

Oi, Faby!!
Tudo bem?

Nosssaaa, que vida agitada, Menina!!! heheheheeheheh E qdo vem as férias passa tão rapidinho, né?

Não sabia que és advogada..

Bom, vim desejar um findi bem proveitoso e gostoso pra ti.
Beijinhosss

Lili disse...

oi amiga tem um selinho especial esperando voce no meu blog passa lá

beijinhos

Cristina disse...

OIE FABY, LINDINHOS ESSES GRÁFICOS DE NATAL AMIGA...
SEI QUE ESTOU EM FALTA COM VC, MAS ESTAVA UMA CORRERIA MINHA VIDA; ESTAVA COM VISITAS EM CASA E NÃO ESTAVA DANDO TEMPO PRA NADA; NEM NA INTERNET ESTAVA ENTRANDO, PEÇO QUE ME PERDOE SE NÃO TINHA ENTRADO EM CONTATO CONTIGO NOVAMENTE.
E QUANTO A NOSSA TROQUINHA AMIGA,PRA MIM FICA BOM DEPOIS DO DIA 10 POIS É QUANDO SAI O PAGAMENTO, DAÍ VC VÊ UM DIA E ME DIZ QUAL FICA MELHOR PRA VC, PODEMOS SIM COMBINAR DE MANDAR NO MESMO DIA...
MEU ENDEREÇO MANDO PRO SEU EMAIL; DEPOIS VC ME MANDA O SEU TBM,E DIGA O DIA QUE VC ACHA MELHOR; DEPOIS DO DIA 10...
BEIJINHOS CARINHOSOS,CRIS!!!

Cristina disse...

FABY; DEPOIS ME MANDE SEU EMAIL, PRA TE MANDAR MEU ENDEREÇO, E JÁ ME MANDE O SEU DE UMA VEZ...MEU EMAI É:
CRISRUIZ68@YAHOO.COM.BR
BEIJOS AMIGA...!

Vania Verçosa disse...

Oi Faby, passei para conhecer seu blog e gostei, vou lhe visitar sempre.

Beijos....