quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fraldinhas

Oi Gente,

Voltei,
Hoje está um frio de doer, estou em São Paulo e está um vento terrível.
Mas apesar disso, está um dia maravilhoso de inverno, céu azul e sol brilhando.
Eu confesso que gosto muito do frio e fico inspirada nesses dias.
Acabei de chegar da Vinte e Cinco de Março, fui comprar Goma Laca e cola para fazer uma caixa para dar de presente para o meu marido.
Nunca fiz decoupage com fotos, mas estou empolgada, vi umas dicas na internet e acho que não tem o que errar. O dificil vai ser fazer essa caixa escondido dele.
Quando estiver pronta eu posto as fotos aqui.

Como prometido, hoje estou trazendo as fraldinhas que fiz em patchcolagem.
Por favor não reparem nas fotos, mas sim nos trabalhos.
É que tirei essas fotos num domingo à noite, já me preparando para dormir, além disso, tirei as fraldas da gaveta já dobradinhas, então não ficaram muito lisinhas.
Alguns desenhos eu tirei da net, outros eu mesma fiz.
O meu preferido é o caracol. Eu já fiz esse desenho várias vezes, nas cores mais variadas e sempre fica muito fofo. Em azul é a primeira vez que faço e adorei o resultado. Prometo procurar o risco e postar para vocês.





Para variar o acabamento foi feito pela minha mãe.
Eu levei os tecidos e estava determinada a fazer eu mesma, mas quando ela percebeu que eu não sabia sequer que tecido tem lado certo para cortar, achou melhor assumir.
Melhor assim, ela fez cada uma de um jeito, com viés e detalhes que eu não sabia que existiam.
Adorei o resultado.
Foi uma das primeiras coisas que fiz para o enxoval, só me arrependi de não ter feito nenhuma fralda maior.
Espero que gostem, todo mundo que viu as fraldas ficou encantado.
Incrível como poucas pessoas conhecem a patchcolagem, as pessoas pensam que o tecido é colado.
Beijinhos e até a próxima.
Faby

Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Fabiana... As fraldinhas estão lindas! Quando o filhote nasce?
bjs...