sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Antecipando o Natal

Até que enfim chegou o final de semana. Estou muito ansiosa para que essa semana acabe logo, porque amanhã vou curtir o dia no Hopi Hari com a família do meu marido. Estou parecendo criança sonhando com os brinquedos. Tomara que o tempo ajude.
Mudando de assunto, estou deixando alguns gráficos já de Natal, por dois motivos: eu adoro o Natal e sou muito mole para bordar, por isso eu costumo começar a bordar coisinhas de Natal com bastante antecedência, vou tentar começar já no próximo mês.
Estou postando os gráficos de uma revista que eu acho maravilhosa, espero que gostem. Os gráficos são fáceis de fazer e o resultado é muito bom, eu já bordei uns dois deles. Deixe seu comentário. Bjos
Faby












3 comentários:

Influência Crochet disse...

Vim agradecer pelo carinho que deixou no meu blog e pode deixar vou visitar vocÊ mais vezes.amei seu cantinho.beijinhos Gisele Moura

Anônimo disse...

Oiii Faby!
Realmente esses graficos são lindos!!!! Eu ja comecei a bordar coisinhas de Natal ... tenho dois panos de prato prontos e ja estou no terceiro .... É mão na massa, ou melhor, no etamine hehehehehe!!! Tenha um ótimo dia! Bjinho ....

Pizinha Artesanatos disse...

Lindos os gráficos...
Já já começarei a bordar e terei de fazer uma pesquisa na net pois não tenho praticamente nada de Natal, rsrsrs
Depois volto aqui para sequestrar alguns gráficos para eu bordar!
Tenha um ótimo domingo.
Bjs