sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Monograma Rosas

,
Sexta-feira bem chuvosa em São Paulo, dia ideal para ficar em casa curtindo um sofá, mas como isso nem sempre é possível (não para mim), estou aqui trabalhando e contando as horas para voltar para casa. Estou deixando os gráficos de um monograma que eu acho muito delicado e fácil de fazer. Eu ainda não bordei nada com ele, mas esse é um dos meus projetos que estão esperando por um tempinho livre para serem realizados.

Bom Fim de Semana,

Fabiana






5 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Oie, parabéns pelo seu blog!
Está muito lindo...
Gostei muito de seus trabalhos.
Tenha um bom final de semana.
Bjs

Joyce

FabyBrasil disse...

Olá Joyce,
Muito obrigado, uma boa semana para vc também.

LENA disse...

Estes seus gráficos são maravilhosos. Pena que está faltando o G, o H e o I. Obrigada, Edilena

ISMC disse...

oi Faby, eu gostaria de saber se me poderia enviar por mail os graficos do monograma rosas, principalmente o P e I, eu adorei o monograma e gostria de fazer os brindes do meu casamento com esse monograma, se me poreder enviar agradeço muito o meu mail é ines_m8@hotmail.com. bjs

Anônimo disse...

fiquei encantada com o monograma de rosas .... amo bordar rosas ...
fiz uma cópia do gráfico ...mas a resolução não é boa .... tens como me passar por e-mail , gradeço....
a letra "R"
exrose@bol.com.br