sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Faço arte com amor

Lindo esse selinho não?
Eu recebi da Gezinha e fiquei muito contente com a indicação do meu blog. Eu costumo postar aqui os meus trabalhos e alguns gráficos, mas a minha intenção é fazer amizades e manter contatos com pessoas que como eu sejam apaixonadas por artesanato. Portanto esse selinho indica exatamente o meu sentimento com relação aos meu trabalhos, eu realmente faço por amor.
Acho que não existe nada mais gratificante do que perceber a admiração das pessoas com o meu trabalho, que eu faço para relaxar e exercer a minha criatividade.
O selo "Faço arte com amor" foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato.No final de mês de novembro, será sorteado um registro de domínio .com totalmente grátis por 1 (um) ano. Ou seja, você poderá ganhar um domínio http://seunome.com/ totalmente grátis.Como funciona o selo?
Você poderá indicar até 10 amigos que tenham blog, fololog e/ou site.
Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.
Cada indicado, deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara http://arteraragaleria.blogspot.com/
Cada indicado, deverá deixar um comentário neste post ( na caixinha de comentários ) com o link para a sua postagem, caso contrário, seu nome não irá participar do sorteio.
Se você receber mais de uma indicação, deverá criar um novo post para cada indicação.
Quanto mais indicações tiver, maiores as chances de ganhar o Domínio Grátis.
Abaixo os blogs que eu indico:

Pizinha http://bordadospizinha.blogspot.com/
Lu http://pontosdalu.blogspot.com/
Grazi http://grazipontocruz.blogspot.com/
Pri http://ospontinhosdapri.blogspot.com/
Carol http://carolbordados.blogspot.com/

Um comentário:

Pizinha Artesanatos disse...

Obrigada!!!
Bom final de semana.
Beijinhos