sábado, 13 de setembro de 2008

Fim de semana em família

Olá,

Aproveitei uma pausinha aqui em casa para postar alguns trabalhos recentes. A primeira toalha eu fiz para dar de presente para miha amiga Fátima, ela adorou e eu também. Há tempos eu queria bordar esse gráfico, as cores são lindas, não são? As outras duas toalhinhas eu fiz para uma amiga que ter bebê nas próximas semanas, tem mais duas que eu posto quando der. Também gostei do resultado, achei que ficaram bem delicadas.
Estou aproveitando o meu fim de semana para cutir a minha família, acabo de chegar de São Bernardo, onde fui andar de bicicleta e meu marido ficou soltando pipa. Meu filhotinho ficou andando de bicicleta comigo e também se divertiu muito, agora está jogado no sofá. São esses momentos tão simples que nos dão base para enfrentar as dificuldades da vida. Eu não abro mão de ficar com eles todo tempo que puder. Um abraço e bom resto de fim de semana. Faby


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Faby!Tudo bem?
Q lindos seus trabalhos ... Parabéns!!!

Vim te desejar uma ótima semana e te avisar q deixei um desafio pra vc lá no meu blog!!!!

Bjinhos e até mais ....

Pizinha Artesanatos disse...

Lindos seus trabalhos.
Beijos