domingo, 14 de dezembro de 2008

Troca Light de Natal

Olá,
As minhas troquinhas andam perdidas a procura de suas destinatárias no Correio.
Uma delas finalmente chegou!!
É a Troca Light, organizada pela Aline e a minha parceira foi a Ana Carolina.
A experiência foi muito gratificante.
A Carol é uma graça de pessoa, muito simpática, habilidosa, gentil, eu simplesmente amei conhecê-la.
E o mais importante, continuamos mantendo contato, numa amizade muito gostosa.
Mas vamos aos mimos tão esperados:
Nós combinamos de enviar materiais relacionados a decoupage, porque ela queria muito começar a fazer umas caixinhas e não conseguia encontrar os materiais em sua cidade.
Por isso eu enviei cola-gel para tecido e madeira, verniz, tinta e guardanapos e passei para ela uma apostila por e-mail.
Eu enviei também um pano de copa, com o Papai Noel de Crochê e alguns docinhos, tudo dentro de uma caixinha de Natal sextavada.
Nós já nos falamos hoje e ela disse que amou tudo.
E eu não poderia estar mais contente.
Carol, desejo à você um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações, e claro, muita criatividade para continuar criando peças lindas.
Caso alguém se interesse pela apostila de decoupage, é só deixar o e-mail que eu envio.
Eu fiz tudo passo a passo e com dicas bem básicas, com as técnicas que eu conheço.
Bjos e até mais,
Faby

Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei, Amei, Amei, obrigada, bjs!!wj