segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Troca à Vista


Olá,


E aí como andam os preparativos para o Natal?


Acho que todas as mulheres já estão correndo muito e os homens nem tanto, rs.
Minha casa já está toda enfeitada e já comprei praticamente todos os presentes. Faltam só aqueles que aparecem de última hora, rs.
E até minhas troquinhas já estão "quase" prontas, hoje coloquei no Correio o presente da Carol, da Troca Light e até sexta devo colocar o da Luciana da Troca de Natal. E então, fico quase tranquila, ainda falta um mimo que vou enviar para a Nandi na próxima semana.

Mas temos novidades em outros blogs, já me inscrevi em mais uma troquinha, dessa vez no blog da Grazi, abaixo seguem as regras. Para mais informações e inscrições, clique aqui.


TROQUINHA LILÁS E ROSA!!!!

REGRAS:* Deixar um comentário AQUI, dizendo que quer participar, deixando o e-mail e o respectivo blog;* Divulgar a troquinha em seus blogs (sem alterar o selinho);* Enviar para a sua parceira, duas peças de artesanato feitas por você;* Enviar materiais que a parceira utilize em seus trabalhos ( linhas, fitas, botões, guardanapos, tintas, revistas, ....);* Enviar mimos, de sua preferência, com a combinação das cores (Lilás e Rosa);* Doces, salgadinhos, chocolates, balas à vontade (vai depender da dieta que a parceira está fazendo ... rsrsr);* E o mais importante: Manter sempre contato com a parceira, a fim de cultivar uma bela amizade!
Encerramento das Inscrições: 31/01/2009
Divulgação das Parceiras: 05/02/2009
Data Limite da Entrega: 25/03/2009
E então, vamos participar?
Bjos
Faby

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Que bom que vc aceitou participar! Adorei!!!!

Obrigado pela propaganda ....
Bjinhos e até mais ....

AMO ARTESANATO disse...

Oh! loco que meninão, que graça de bebe. E a cara do maridão heim fala se não babou todo, e a maezona, toda feliz e dolorida kkkkk.

Quanto ao monograma, e só você contar os pontos na altura do desenho, contar os quadradinhos do barrado e dividir por 3, fácil.
Obrigada pelo elogio.

Beijos

Maria Helena

AMO ARTESANATO disse...

Oh! eu outra vez, você perguntou como arrumo tempo?
Bem eu arrumo toda minha casa, aliás faço todo serv~ço domestico até as 13:00 horas, dividido durante a semana, seugunda eu lavo, terça eu passo etc....
Depois eu sento até as 17:00 bordadndo ou pintando, fazendo artes, a noite eu blog um pouquinho e dou ate~ção ao marido e filhos.
È um pouquinho da minha vida, além de curtir minha neta linda.

Tchau e beijinhos
Maria Helena

Lu Oliveira disse...

Oi Faby
TEm meme de natal pra vc. Quando der passa por lá.
Bjim