quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desafios e Mimos




Olá,



Recebi alguns desafios muito interessantes e também uns mimos que me deixaram muito contente, todos vieram da Grazi. Estou postando aqui e agradeço por ter lembrado de mim, vamos lá:

Troféu do Amigo

Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!






Selinho: É mais gostoso com amor




Eu recebi esse selinho lindo da Carol e da Grazi.

Gente ele é muito lindo e não podia ser mais inspirador.

Tudo, tudo mesmo nessa vida é mais gostoso com amor.

Cuidar de plantas, fazer um artesanato, ser mãe, exercer uma profissão, cuidar de animais, pintar a casa, acompanhar o blog, cozinhar, ficar com o meu marido, e tantas outras tarefas do nosso dia a dia, é tudo tão mais gostoso quando feito com amor.

O resultado de qualquer coisa que se faça com amor é muito melhor. Todas as forças da natureza conspiram para que tudo que é feito com amor dê sempre certo.

Vamos espalhar o amor!!! É uma mensagem cristã, mas também se aplica a qualquer religião e estilo de vida.
Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte. Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!!
Regras dessa campanha:
· Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor. Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....



E o terceiro e não menos interessante:
Segue as regras: - Listar suas cinco obsessões, apegos e manias; - Postar as regras; -Indicar mais cinco pessoas.
Minhas manias:
1. Tenho a organização como meta, estou sempre guardando coisas. Eu não consigo passar pela sala sem apanhar uns brinquedos que estiverem espalhados pelo chão. Mas infelizmente, o meu marido e meu filho tem a bagunça como meta, eu recolho e eles espalham, rs.
2. Cheguei à conclusão que sou viciada em atividade. Eu não consigo sequer imaginar que vou perder um tempo numa fila ou esperando qualquer coisa sem fazer nada. Por isso carrego sempre comigo livrinhos de SUDOKU, um livro de leitura, celular com joguinhos e música e ainda uma edição de bolso do NOVO TESTAMENTO. Quando paro em algum lugar, começo a fazer alguma das minhas atividades. A minha mente é acelerada, não pára nunca.
3. Odeio que falem em doença comigo ou com meu filho, fico irritada quando alguém diz que ele parece estar com alguma doença ou sugerem que eu possa ter algum problema.
4. Sou muito chata com colchões e lençóis. Eu não consigo dormir se meu corpo encostar no colchão, se o lençol estiver com algum cheiro então, rs. Detesto cobertores e edredons que não sejam lavados por mim, quando fico em hotéis, uso sempre um lençol entre o cobertor e o meu corpo, para que o cobertor não encoste em mim. Eu juro que não sou fresca com quase nada, mas essa é mais forte do que eu, fico muito incomodada.
5. Sou muito apegada às minhas coisas de ponto cruz. Não gosto de emprestar minhas revistas e conheço todos os meus trabalhos. Quando some algum, eu procuro feito louca até achar. Uma faixineira uma vez furtou alguns panos de copa da minha casa, eu percebi no mesmo dia, sabia até quais os que estavam faltando. Fiquei muito brava.
Honestamente, não me orgulho de nenhuma das minhas manias, mas elas são mais fortes do que eu, todos que me conhecem sabem disso.
E o último:
1- Agarrar o livro mais próximo.
2- Abrir na página 161.
3- Procurar a quinta frase completa.
4- Colocar a frase no blog.
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6- Passar o desafio a 5 cinco pessoas.
O livro chama-se OBSESSÃO, da Erica Spindler e está na minha mesa porque terminei de ler hoje de manhã. Aliás, eu recomendo, é muito bom.
A frase é essa:
- Porque não está envolvido com o bebê. Você precisa. Se estivesse, se sentiria diferente. Se sentiria uma parte dela e do que está acontencendo em nossas vidas.
Bem, vou repassar todos os desafios e mimos para as mesmas pessoas, que eu gosto muito e estão sempre por aqui: Carol, Gi, Sinara, Renata e Nandi.
Grande beijo e até mais,
Faby

Um comentário:

Grazi disse...

Olá!
Que saudade que eu estava de vc! E que bom que vc gostou dos selinhos!
Sabe que as nossas manias são sempre bem intimas, e que só nós mesmas para entender ..... fazer oq né?! Cada um com a sua mania! heheheeh

Quero te desejar um ótimo dia pra vc e sua familia!
Bjinhos