quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mais um selinho



Olá,


Faltou colocar mais um selinho e desafio que recebi da Gi e da .
Vamos lá.
As regras são as seguintes:
1.Linkar a pessoa que te indicou. Foram a Gi e a Rê já linkadas acima.
2.Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixdo um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Bem, seis coisas sobre mim, muito aleatórias mesmo, só quem me conhece de verdade sabe dessas características:

1. Jóia é o apelido de um menino que eu gostava na fase de escola, até hoje que eu vejo essa palavra eu lembro dele. Assim que vi o selinho pensei nisso;

2. Eu tenho uma memória privilegiada, decoro quase tudo que vejo, dificilmente esqueço um nome;

3. Tenho uma facilidade enorme com caminhos. Se eu vou a um lugar uma única vez, já decoro. Meu marido diz que eu sou um GPS ambulante.

4. Eu já faço caminhadas há um tempo e agora estou tentando correr. Quero muito adotar a corrida como esporte, mas tá dificil.... Não consigo acordar cedo e dá uma preguiça.

5. Sou apaixonada por cachorros. Os meus favoritos são os vira-latas, daqueles branquinhos com manchinhas brancas pelo corpo magrelo. Eu tive uma cachorra exatamente assim, eu escolhi pela internet por causa dessas características, ela tinha até a orelhinha caída e uma mancha linda nos olhos. Muito fofa. O nome dela era Bisteka e não pude ficar com ela, precisei me desfazer assim que engravidei.

6. Meu filme favorito atualmente (porque isso muda de vez em quando) é Menina de Ouro. Eu choro muito quando assisto, mas acho tão inspirador. Adoro filmes que falam sobre boxe e principalmente sobre a luta das pessoas para vencer desafios e superar os próprios limites, tento me espelhar em pessoas fortes assim, um dia eu chego lá.

Achei o desafio bem interessante, por isso estou deixando para todas as minhas amigas que passarem por aqui e quiserem levar para seus blogs.

Bjos,

Faby

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga linda, ja peguei os mimos e deixei mais pra vc no blog, te adoro!! Bjs!!

AMO ARTESANATO disse...

Olá Fabiana um beijinho e bom final de semana

Maria Helena

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Parabéns pelo lindo selinho.bjtos.Nile.

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

Bom dia...venho conheçer seu cantinho e convidá-la a participar da TROQUINHA LITERARIA, que estou organizando...de uma passadinha em meu blog p/ conheçer mais...bjins

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

Bom dia...venho conheçer seu cantinho e convidá-la a participar da TROQUINHA LITERARIA, que estou organizando...de uma passadinha em meu blog p/ conheçer mais...bjins

Anônimo disse...

Oi amiga, tem mais um desafio pra vc no cantinho, passe pra pegar, bjs!!