segunda-feira, 23 de março de 2009

Troca Rosa e Lilás entregue

Olá,
Eu tirei as fotos dos presentes que entreguei para a Fernanda mas tinha deixado as fotos em casa, por isso não consegui postar tudo junto.
Como prometido, hoje estou postando as fotos dos meus trabalhos entregues pessoalmente para a Fernanda.
Ela me disse que gostou muito, eu fiquei satisfeita, porque fiz com muito carinho e de acordo com as dicas que ela me passou.
Vamos lá, a primeira foto é de um joguinho com caixinha em MDF e latinha, assim que vi o papel de decoupage me decidi em fazê-lo para a troca.

Essa borboleta é lindissima não é? E as cores são exatamente rosa e lilás, perfeitas para o tema da troca. Eu fiz em pátina linho, um técnica que aprendi recentemente e que fica bem delicada, porque as cores ficam bem suaves na base branca.
O caderninho de notas e o marcador de livros em EVA foi o meu primeiro trabalho com esse material. É muito gostoso de trabalhar, lembra infância porque o trabalho é desenhar, pintar, recortar e colar, até meu filho me ajudou colando os pedacinhos. Os moldes e desenhos eu mesma fiz, tenho bastante facilidade e gosto de desenhar.
E por fim a toalha com o monograma bordado do nome dela, ela disse que amou.
E por último a foto com todos os materiais: guardanapos, plaquinha em MDF, papéis para decoupage, stickers, velinha perfumada, lápis, caneta, docinhos e chocolate, toalhinha e maletinha plástica para guardar materiais e não podia faltar uma sacolinha da Pucca, que a Fernanda adora.
Como disse anteriormente, essa troca foi muito gratificante, eu amei tudo desde o começo.
A boa notícia é que vamos fazer mais uma troquinha entre nós no segundo semestre.
Um abraço e até mais,
Faby
Posted by Picasa

4 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Que trabalhos mais lindos, parabens.
Voce me perguntou de que revista é meu bordado, você acertou é da revista PONTO CRUZ & CROCHE nº 17 eu só troquei o nome e dei de presente para minha médica e ela adorou e modestia a parte ficou linda mesmo.

Um enorme abraço a você minha linda.

Maria Helena

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee!

Ficou incrivel a troquinha que vc enviou para sua parceira!
Parábéns.
Beijos

Joyce

Anônimo disse...

Oiii

Comentei la para a Fernanda, e não podia deixar de falar para vc tambem! Pude perceber nos presentes, que foi tudo feito com muito carinho, com dedicação mesmo! Muito legal isso .... e melhor ainda foi o encontro de vcs!
Oq falar dos presentes! ADOOOORO! heheheh
Essa sua borboleta ta divina, a toalha maravilhosa! O EVA perfeito!
Simplesmente amei oq vc recebeu e oq vc enviou!

Adorei ter a sua participação nessa troca! E agora na nossa .....

Bjus

Clemilde disse...

Oi Faby!
Vim agradecer sua visita. Fiz um passeio pelo seu blog. Adorei!
Vi que fez decoupage com o mesmo galo e a mesma galinha que eu. Não sei se você viu no meu blog. Eu ampliei e usei o risco em patchwork.
Também vou te linkar para voltar sempre.

Beijos.