sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cantinho Marileny Piedo - Hibiscos

Olá Meninas,
Hoje estava aqui pensando uma coisa.
Toda bordadeira adora os gráficos da Marileny Piedo não é verdade?
É sem dúvida a melhor revista brasileira sobre bordados.
Eu sou suspeita para falar, tenho todas as revistas e o primeiro livro, já bordei muitos gráficos da revista, sobre todos os assuntos. Meus favoritos são os monogramas.
O que eu mais gosto é que são bem elaborados, criativos e ao mesmo tempo faceis de fazer.
Os mongoramas publicados na revista são perfeitos, tem todos os temas que se possa imaginar.
Por isso resolvi fazer um cantinho Marileny Piedo aqui no blog.
Toda semana vou tentar publicar um gráfico da revista, se alguém tiver algum gráfico em especial que esteja procurando é só deixar um post que se eu tiver publico por aqui.
Vou começar com esse de hibiscos. Veja se não é perfeito?
Eu já fiz uma toalha com o nome da minha mãe, ficou belissima, fiz exatamente nas mesmas cores.
Os originais estão na revista nº 14.
Bjos e ótimo final de semana,
Faby

Posted by Picasa

7 comentários:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Sabe que estou tomando chá de hibisco para emagrecer e está dando certo, tô afinando, tem gosto de vinho azedo, mas as flores são lindas. Que cor é a sua cozinha, detalhes para a troquinha.
Passa no meu blog de "Mimos,Troquinhas...", deixei um selinho de presente para vc, é o selo da Mulher resolvida, kkkkk..... Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Nile e Richard disse...

Oi Faby.
Lindos gráficos.
Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Karina Lembrancinhas disse...

Olá Faby,tudo bem com vc?
A revista da Marileny é maravilhosa mesmo,eu tenho algumas edições e adoro os gráficos dela..esses são lindos mesmo,e as cores tbm..

Adorei a idéia de postá-los aqui..

Beijos e ótimo domingo :)

Vanessa disse...

Oiiiii
Tem selinho no meu blog pra vc
Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Faby
Os gráficos estão maravilhosos mesmo!
Passei para te desejar uma otima semana:D
Bjokas!

Anny Batista disse...

Oba, oba, oba!
Ey adoro mesmo os graficos da Marileny!
Amei a ideia, vou copiar tudinho tudinho! hehehe
=P

TEnha uma linda semana

helyara thamyris de oliveira ramos disse...

Olá Faby,adorei o cantinho da marileny...
Eu bordo desde os meus 7anos,quem me ensinou este roby foi a minha avó do coração,e desde entam ñ parei mais.E eu vi,que vc assim cm eu adora a revista marileny, eu tenho as edições 18,19 e 23 que comprei e achei na net as edições 14,15,16 e 20.Port falta de condiçoes financeiras ñ tenho o resto,mais li no cantinho que vc tem tds elas e peço que se quiser e puder me mande por e-mail por favor???!!!!!....
ele é helyararamos@bol.com.br

Desde de ja agradeço...
e como estou tentando criar o meu blogger de ponto cruz logo virarei sua seguidora.
Mil bjoss