sexta-feira, 29 de maio de 2009

Troca Branco e Preto

Olá,
Semana passada comentei que já tinha recebido os presentinhos que a Grazi me enviou pela troca pessoal que fizemos, mas minha máquina fotográfica andava perdida e não consegui postar as coisas incríveis que ela me enviou.
Dei uma verdadeira busca na minha casa e para meu alívio encontrei a minha máquina, rs.
Bem, essa troca foi pessoal, nós combinamos tudo por e-mail e msn, inclusive escolhemos o tema, que eu amei.
Na semana passada, quando cheguei no trabalho me deparei com uma caixa enorme vindo em minha direção. A sensação é indescritível!!
Quando abri a caixa, foi melhor ainda, era tanta coisa linda que fui encontrando, que fiquei até emocionada.
Quanto capricho e dedição, amei!!


Na primeira foto tentei acomodar todos os presentes, mas depois tirei tudo separadinho, para que vcs pudessem conferir comigo quanta coisa linda eu recebi.
As faixinhas de etamine da segunda foto são o máximo, nunca vi aqui em São Paulo.
Vejam se não é para preguiçosos como eu, a faixinha já vem marcada com o gráfico, é só bordar.
Amei, as faixinhas tem um tamanho bom, dá para aplicar em toalhas ou panos de prato, tudo de bom.
Também fitinhas alvi-negras (as cores do meu Corinthians) e bordado inglês.
Na terceira foto, guardanapos e porta-retrato.
Detalhe, um dos guardanapos veio sob medida para fazer alguma coisa na troquinha da Joaninha que estou fazendo com a Fernanda.
na outra foto, os mimos que eu adoro: stickers, um deles é do Snoopy, que eu amo.
Tem balinhas de goma e sem parar, que devoramos no mesmo dia, rs.
Tem também duas faixinhas adesivas para decoupage, lindas. Não dá para ver na foto é de joaninha também, é linda, adorei.
E o mais interessante EVA, listrado e de coraçõezinhos. Há tempos eu queria comprar EVA desses decorados, mas ainda não tinha encontrado. A Grazi acertou em cheio, fiquei muito contente.
Ela é bem observadora, acertou direitinhos meus gostos, fiquei muito contente.
E por último, vejam o jogo de toalhas que ela me enviou.
São maravilhosas não são?
Amei, bordado perfeito, acabamento impecável, coisa de profissional mesmo. Mostrei para todo mundo, todos adoraram.
E o gráfico é lindo, por pouco não fiz o mesmo para ela, ia ser engraçado.


Não posso deixar de mencionar a cartinha carinhosa que ela me enviou. E também a revista, que aparece só na primeira foto. A revista tem monogramas lindissimos. Sou apaixonada por monogramas e tirei umas fotos para postar aqui os gráficos.
A Grazi é uma das pessoas com quem mantenho mais contato aqui no blog, fiquei muito contente em ser parceira nessa troquinha, feita sob medida para nós.
Agora vou sempre deixar um espacinho na minha agenda para as trocas pessoais, aliás já estou fazendo a segunda, agora com a Fernanda, depois eu conto mais.
Aqui em São Pauló tá um friozinho propício para bordar. Oba!!
Um beijo e ótimo final de semana para todas,
Faby
Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!
Tudo bm parceira? Ja estou com saudades suas!
Vou roubar suas fotos ok? hehehehe .... vou postar lá no blog tambem!
Obrigado pelo carinho de sempre, pela atenção comigo e pelas belas palavras!!!!!

Bjussssssssssss

Areta Cardoso disse...

Oi Fabi! Achei essas toalhinhas lindas!!! Amei o desenho!
Teria como você me enviar o gráfico?
Obrigado!
Bjos

Afcelestino disse...

Olá minha querida !!!!
Faz tanto tempo realmente que não venho cá enfim afazeres do dia a dia
bem vim cá fazer uma visitinha ver as noviades e desejar uma boa semaninha
a minha pinxesa cá de casa tá optima