sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sorteio

Olá,
Só para avisar que somente as pessoas que me enviaram o PAC até agora é que vão participar do sorteio, todas as participantes já estão incluídas na lista à direita. Eu inclui a Elitania e a Luhh porque as suas parceiras sumiram e elas estão com a troca pronta para enviar, não seria justo que não pudessem participar por esse motivo. Ambas já tinham me avisado há algum tempo do ocorrido, por isso participam também do sorteio.
Vamos pensar numa solução para resolver o problema das duas e ninguém vai ficar sem mimo.
Na minha próxima postagem vou trazer o nome da ganhadora.
Grande beijo,
Faby

2 comentários:

Lin M Sousa disse...

ola´, tudo bem ?comrelação às meninas q ficaram sem parcerias, sugiro uma mandar pra outra.. ou fazer 1 sorteio (entre as participantes) para quem elas devem mandar .. que tal ? bjs LIN

Croche e Arte (Luh) disse...

OI FABY OBRIGADO POR ME INCLUIR NO SORTEIO TAMBÉM.... EU ACEITO SIM FAZER A TROCA COM A NOVA PARCEIRA.... SÓ DEIXA DIREITINHO O NOME DO BLOG DELA PARA IR VISITÁ-LA...
BJÃO
LUHH