terça-feira, 15 de setembro de 2009

Troquinha Butterfly

Olá,
Hoje fiquei meio chateada logo cedo com a notícia da morte do ator Patrick Swayze.
Sempre fui sua fã e seus filmes marcaram a minha adolescência, fiquei triste e só posso lamentar sua morte e rezar para que ele encontre paz onde está.

Mas mudando de assunto, trago hoje as fotos da troquinha Butterfly que enviei para a Alininha, ela me confirmou o recebimento por isso estou publicando as fotos para vcs.

O primeiro trabalho é esse bloquinho em EVA, com cheirinho de morango, eu mesma desenhei a borboletinha com cara de "o quê".

Na segunda foto, os mimos que enviei, doces, chás, adesivos, toalhinha para bordar, plaquinha para medas, meadas, caneta colorida, guardanapo e uma cartinha.
Na terceira foto o pano de prato com motivos de borboleta.

Eu adoro esse gráfico e sempre quis bordá-lo, é bem gostoso de fazer e dá uma efeito lindo vcs não acham?

Estou deixando ele aqui para quem se interessar em bordar também. A qualidade não está das melhores, mas consegui bordar mesmo assim, eu mudei as cores e alguns detalhes.

Eu já conhecia a Alininha de outra troca em que fomos parceiras, dessa vez foi ainda mais fácil escolher os presentinhos. Ela me disse que gostou, agora estou só esperando receber a minha, ansiosa como sempre.

Beijos e até mais,

Faby

Posted by Picasa

7 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Ficou encantadora a troquinha Faby!
Bjs

NANDA disse...

Oi lindinha
Parabéns pela troca, ficou uma graça !
Beijocas
Nanda

Artes da Ló disse...

Oi amiga,ja esta inscrita na troquinha de Natal,beijos e obrigada!

Unknown disse...

Oi Faby,seus trabalhos são lindos,parabéns!Passa lá no meu blog,tem um selinho pra você,beijos.

Pizinha Artesanatos disse...

Faby já enviei minha troquinha, tá!?
Acho que a Maria Isabel recebe hoje, só que ela não sabe que está a caminho, como é a sua primeira troquinha preferi fazer surpresa.
Espero que ela goste, fiz com muito carinho.
Bjs

Alininha disse...

Faby.. nossa esqueci de passar o codigo de rastreio..
é EC725823863BR.. assim que receber me avisa.. bjus

Andrea Melo disse...

êee!
já estou inscrita
para quem enviou e recebeu né!
Obrigada!