segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Friozinho Inspirador

Eu confesso que amo o frio, adoro essa época do ano e tudo relacionado a frio: sofá, filme, preguiça, chocolate, comidinhas quentes, ficar em casa e claro, bordar.
Com a gestação, estou adorando ainda mais o frio, porque nos dias de calor fico meio indisposta e meus pés incham.
Como esse final de semana foi de muito frio aqui em São Paulo, aproveitei para fazer todas essas coisas que adoro, e principalmente bordei muuuuito.
Nessa fase final de gestação, já não tinha planos de fazer muita coisa, mas já que o tempo ajudou, porque não? Meus dedos estão até ásperos, só não consegui tirar foto ainda para poder postar aqui, mas prometo que até o final da semana apareço com mais novidades fesquinhas.
Enquanto isso, gostaria de mostar um trabalho que fiz para presentear meu marido no Dia dos Pais, eu fiz uma caixa porta-treco, para ele guardar os papéis que ficam jogados no rack, substituindo uma outra que fiz logo que casamos.
Eu optei fazer com fotos para que ficasse um trabalho original e personalizado, além disso, por ser um presente para homem é meio dificil escolher um papel para decoupage mais discreto.
Ele amou o resultado, mostra para todo mundo que aparece lá em casa.
Foi o meu primeiro trabalho com fotos, e confesso que o resultado me agradou muito, apesar de ser um pouco mais trabalhoso do que trabalhar com papel para decoupage. Mas é um trabalho diferenciado que todos adoraram. Recomendo.
Uma ótima semana para todos.
Grande beijo
Faby
Posted by Picasa

5 comentários:

Andréa disse...

Oi minha linda!!!!! Parabéns pelo trabalho ficou lindo...eita aqui tb o tempo virou está um friozinho gostoso...eu prefiro o frio do que o calor...mas não é aquele frioooooo...o tempo refrescou um pouquinho...mas está gostoso demais.
beios

Cláudia disse...

Olá Faby!!!

Que frio menina!!!
Só não é bom para lavar louças, roupinhas de mão...
Olha a caixa ficou linda, depois vc poderia nos dar uma dica como faz, ou então nos indicar um pap...

Parabéns!!!

Beijinhos
Cláudia

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Faby!!!!
Obrigada pela tua carinhosa visita!
Menina aqui além da chuva desde domingo, também tem feito muito frio,eu não gosto do calor mais frio de 5 graus também não é bom.
A caixinha que você fez ficou linda,è uma boa idéia de presente para homens.
Uma boa quinta feira!
Beijos

Cláudia disse...

Olá Fabi!!!

Obrigada pela dica!!!

Beijinhos
Cláudia

Clemilde disse...

Olá Faby!
Adorei sua caixa! Eu também estou precisando de uma. sabe aquele papeizinhos amarelos decompras no cartão? Acho que vou me inspirar em você. Só não sei quando.

Beijos