quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Bem vindas as flores e frutas!




Finalmente chegou a primavera, demorou mas o sol voltou a brilhar aqui em São Paulo. Eu já estava embolorando, estava um tempo horrível, uma garoa fina cobria a cidade, como nos velhos tempos. Eu adoro o frio, mas desde que tenha sol e céu azul como hoje.
Mudando de assunto, ontem fui comprar alguns materiais para fazer novos bordados, gosto de ter sempre em casa toalhinhas e panos de copa de cores variadas. Os materiais para o ponto cruz são muito baratinhos, essa é uma arte que qualquer pessoa, de qualquer classe social, consegue fazer belos trabalhos sem gastar muito. Eu trabalho muito perto da região da Rua 25 de Março, um pólo de comércio muito variado e bem conhecido por ter tudo que se possa imaginar na área de armarinhos. Ontem eu vi cada novidade interessante, e vi também algumas coisas já para o Natal. Já fiz vários planos, se eu bordar tudo que estou planejando, já tenho trabalhos para o próximo ano inteiro, já até separei uma revista.
Não sei se todas as bordadeiras são como eu, coleciono mais revistas, gráficos e toalhas do que consigo bordar. Acho que vou passar a vida inteira e não vou conseguir bordar tudo que gostaria.
Ah, outra coisa, adorei os comentários, fico muito feliz quando vcs comentam, muito obrigado.
Bjos Faby

2 comentários:

Gezinha® disse...

Faby...
Tb coleciono revista devo ter bem + de 250 um dia preciso contar....rs
Eu fui 3 vezes a 25 e todas acompanhado dos meus filhos, não consegui ver tudo como eu queria...rs
Mostra depois os que vc vai bordar
Lindos gfcos esses
bom final de semana
Beijinhos
Gezinha

Cantinho das Artes disse...

Olá Fsby!
Estou passando para te desejar um ótimo final de semana.
Obrigado por participar da minha troquinha.
Bjinhos
Maria Fernanda