domingo, 21 de setembro de 2008

Parece um dilúvio!!!

Olá,
Meu Deus, parece que nunca mais vai parar de chover aqui em São Paulo. Começou ontem e não parou mais, estamos todos acampados na sala, assistindo TV, comendo, e eu estou bordando um pouquinho. Uma coisa é certa, não existe dia melhor pra descansar, já estou enjoada de tanto descansar. Só espero que amanhã o tempo esteja seco, trabalhar com essa chuva é a pior coisa, a cidade vira um caos.
Estou postando alguns trabalhinhos que fiz para dar de presente para uma amiga. A Sophia está para nascer a qualquer momento, eu fiz essas duas toalhinhas, e mais outras duas que eu já postei, e essa caixinha de madeira como embalagem, e também para guardar uns trequinhos. Amei o resultado, e a minha amiga também ficou bem contente. É isso, mais um trabalhinho terminado, eu terminei também as toalhinhas para o dia dos professores, vou postar ainda essa semana. Um grande beijo e bom domingo para todos.
Faby


Posted by Picasa

4 comentários:

Táta disse...

Olá Faby,
passando para agradecer a visitinha e o coment....
e aproveitando para conhecer seu cantinho... e para não perder vc de vista vou te add nas minhas atualizações...
tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia

Anônimo disse...

Oiii Faby! Tudo bem??

Que lindo seus trabalhos!!! Realmente são belos presentes ....

Passei pra te deixar um abraço e desejar uma ótima semana!!!

mendes_marina disse...

ola,eu sou a Marina, uma das administradoras do clube mãos de fada... desde ja peço imensa desculpa, nao sei o que aconteceu para o teu nome nao estar na lista, sim temos algumas meninas do brasil participando, e claro a troca sera feita brasil-brasil, portugal-portugal, devido aos portes serem tao caros! o que é uma pena...agora ja estas inscrita na troca, depois mandamos comentario quando sairem os pares, beijinhos e peço desculpa
marina

p.s.nao queres inscrever-te no clube? estamos a tentar criar uma dependencia do nosso clube ai no Brasil

Mafalda disse...

Olá querida!!!!

Passei pelo teu blog e adorei.. tens coisinhas giras ;)

O BCB (banco comercial de beijos) notifica que foi efectuado um depósito de 1000 beijinhos na sua conta! Pede-se o for de os ir levantar!!!

Mafalda****