segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Troca de Natal


Olá,

Faz um tempinho que recebi a Troca de Natal da Luciana, do Blog Construção de Sonhos, mas tive uns probleminhas com a minha máquina fotográfica, e até perdi alguns arquivos. Mas hoje finalmente consegui baixar as fotos e estou postando para vcs as coisas lindas que ela me enviou e também as que eu enviei para ela:

Nessa primeira foto estão as coisinhas que ela me enviou. Era tanta coisa, que fiquei emocionada. Uma caixinha em decoupage, uma latinha, doces, enfeites de natal lindissimos, guardanapos, meadas, toalhinha.



Tudo feito com muito carinho e capricho, a caixinha em decoupage, estava tão perfeita que mais parecia uma pintura e não um guardanapo. O guardanapo não tinha uma ruguinha sequer, perfeito. Amei tudo e espalhei pela minha casa para enfeitar para o Natal.












A segunda foto é das coisas que eu enviei para ela: uma caixinha de madeira com um Papai Noel, um trilho de mesa, um pano de copa bordado em Ponto cruz com bonecos de neve, um Papai Noel para enfeitar a árvore, guardanapos, doces, papel de decoupage.

Esse paninho no destaque, foi o primeiro cujo acabamento eu fiz sozinha na minha máquina de costura, e o gráfico é um dos meus favoritos de Natal, eu adoro esses bonecos de neve e planejava bordar há muito tempo. Amei o resultado. Se alguém se interessar é só pedir que eu envio.

Foi muito agradável participar da troca com a Luciana, ela é muito simpática e sempre foi muito gentil em todos os e-mails que trocamos, além é claro de ser uma ótima artesã.

Mais uma troca enviada e recebida com absoluto sucesso. Valeu muito a pena!

Faltou postar também um presentinho que eu ganhei da Gi, olha que coisa mais linda esse enfeite de porta, com esses penduricalhos. Eu conheci a Gi na Troca do Halloween e nos tornamos amigas. Ela faz coisas lindas em decoupage e pintura country. Amei o presente e fiquei muito contente.


Bem, na próxima postagem vou publicar as fotos da minha viagem de férias, aguardem.

Grande beijo e uma ótima semana.

Bjos

Faby













4 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi Faby! Quanta coisa linda. Parabéns pelas prendinhas!
beijos
Carol

artes da gi disse...

EEEEEEEE ATÉ QUE ENFIM HEIN!!! ACHEI QUE VC NAO TINHA TIRADO FOTOS DAS BOTINHAS... QUE BOM QUE GOSTOU MESMO... BJS GI

Fernanda Akemi disse...

Oi Faby

as trocas ficaram lindas. As duas estão de parabéns!
Ah eu quero o gráfico do pano de copa, adorei.Pode mandar para o meu email? Ficou maravilhoso.

bjusss

Nandilene disse...

Oi amada
Como vai? Tudo bem? Estou as voltas com os preparativos para a volta as aulas e não entrei na net.Recebi meu mimo sim e quer saber? AMEI! Tenha certeza de que vou guardar com carinho e no natal de 2009 vou usar.
Que Deus a abençoe!
Bjs