terça-feira, 26 de maio de 2009

Dia das Mães atrasado

Olá Meninas,
Perdoem o sumiço, mas ando com muito trabalho por aqui, correndo feito louca.
Estou sempre de olho no blog, mas está mesmo dificil conseguir postar alguma coisa.
Estou aproveitando o finzinho do meu expediente para postar uns trabalhinhos que fiz para o dia das mães.
Essas menininhas não são uma criação minha não, eu vi a idéia no blog da Adri, http://www.baudeletras.blogspot.com/ . Se vcs não conhecem vale a visita, ela faz coisas incríveis com EVA, pensei até que fosse biscuit modelado, mas ela disse que não é EVA mesmo.
Bem as duas primeiras são imãs de geladeira que fiz para minha mãe e sogra, a outra espetadinha nessas lindas flores, eu dei de presente para a vó do meu marido.
Ficaram lindinhas, elas adoraram.


As duas últimas fotos são saquinhos em feltro que fiz para embalagem de perfume também para o dia das mães, lembram daqueles fuxicos sem destino? Já viraram enfeite nesses saquinhos. A idéia também não é minha, é da Fê, http://www.baudasartesfe.blogspot.com/ eu vi a idéia no blog dela e já fiz três saquinhos assim, ficam lindos e são tão facinhos de fazer, vale a pena tentar.

No último final de semana fiz algumas coisinhas na máquina de costura, mas como são para trocas, ainda não posso postar por aqui. Só para avisar que a minha briga com a máquina de costura resultou numa baixa: minha companheira quebrou!!!
Ela está esquisita e o motor parece não ter forças para movimentá-la, amanhã levo para minha mentora, minha mãe, dar o veredicto: barberagem ou estrago?
Bem meninas, por hoje é só, assim que consegui mais um tempinho, posto mais algumas coisinhas e mais alguns gráficos da Marileny Piedo também.
Bjos
Faby
Posted by Picasa

3 comentários:

Edayne Oliveira disse...

Oi Faby!

Obrigada pela visita, pelo carinho e pelo elogio aos meus trabalhos! Fico muito feliz quando alguém dá opinião a respeito do que viu no meu blog, principalmente quando é uma opinião positiva. rsrsrs
Obrigada por participar da enquete também!
Menina!!! Quanta coisa linda você faz! Uma menina super prendada!!! rsrsrs
Parabéns, gostei de tudo que vi, sem exceção!

Pode voltar sempre que quiser, será um prazer receber a sua visita!!!

Bom fim de semana pra você!
Beijos

Ana Carolina disse...

Simplesmente lindo! Como sempre rs.
Beijão
Carol

Alininha disse...

Oi Faby..
bom sou sua parceira na troquinha de amor.. bom se quiser entar em contato e conversar mais.. se você tem msn me passa o seu que lhe adiciono... bjus