terça-feira, 16 de junho de 2009

Artes de feriado

Olá Meninas,
Finalmente apareci!!!
Desculpem o sumiço, mas é que fiquei cuidando do meu marido esses dias e não consegui postar nada por aqui. Eu até dei uma olhada nos blogs, mas postar não deu mesmo.
Gostaria em primeiro lugar de agradecer as mensagens e boas vibrações que vcs deixaram para o meu marido. Ele já está ótimo e se recupa bem em casa, muito obrigado a todas.
Como não pudia sair de casa e estava muito frio esses dias em São Paulo, bordei e crochetei muito.
Adiantei as troquinhas e quase terminei tudo, só falta mesmo arrumar tudo na caixa, acho que envio tudo até a próxima segunda-feira.
Aproveitei ainda para testar uma arte nova. Em clima de dia dos namorados, fiz esses sachets para perfumar o meu guarda-roupa e também para para dar de presente para minha mãe, minha sogra e minha irmã. Eu coloquei sabonete infantil em alguns e nos outros eu usei essência de sabonete que tinha em casa.
Adorei a novidade, muito gostoso de fazer e usei um monte de coisa que ganhei nas troquinhas. Eu usei também umas missangas e pedrarias que comprei há um tempão, na esperança de fazer móbiles que nunca sairam da minha cabeça.
Eu usei botões, fitas, feltro e tecidos que recebi das minhas parceiras Grazi, Dionne e Fernanda.
Minhas amigas feltreiras, dêem suas opiniões, rs.

Outra novidade, é que ontem sairam duas revistas que coleciono Ponto de Cruz & Crochê e a Marileny Piedo. Eu tenho todas edições, não perco de jeito nenhum, são minhas favoritas.
Estão lindissimas, vale a compra.
Na Marileny tem gráficos de vaquinhas, de joaninhas, indianos e de frutas, todos muito bonitos.
Bem, por hoje é só.
Grande beijo,
Faby





Posted by Picasa

7 comentários:

Jussara disse...

Olá!vim dar uma olhadinha no seu blog,achei lindo seu trabalho,também estou sem tempo para colocar fotos,tenho feito coisinhas para expor na feira,peças pequenas em tela plástica.Bjks

Paula Buchi disse...

OiE!
Adoro a marileny... Mas estas revistas andam meio salgadinhas... ou eu que ando meio duranga... kkk
Adorei teus corações!!!
Pode continuar que será sucesso certo!!!
Mil beijoks

Lu Oliveira disse...

Oi Faby
Que bom seu marido estar melhor, com certeza agora tudo vai correr bem.
Fico feliz em saber que deu certo as dicas que lhe passei da colagem de tecido, se ficar duvidas me fale.
Seus saches estão lindos. Parabéns.
Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Faby!
Então, aquela toalhinha verde não foi eu que bordei. Eu ganhei em uma troquinha que fiz, por isso não tenho o gráfico!
obrigada pelos elogios e pelo carinho no meu blog! ... seus corações estão lindos ... adorei a idéia!
beijos
Flávia

ps: aqui está o blog da menina que bordou:http://pontinhosdasilvia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amigona!! Lindos os sachês!!! Amei!!! Passei pra dizer que te adoro de montão e desejar um ótimo dia pra ti!!! Agora vamos trabalhar que o chefe ta chegando, ehehe!!!Beijokas carinhosas!!

Fernanda Akemi disse...

Oi Faby

Que bom que seu marido já esteja bem.
Ficaram lindos os sachês, parabéns!!!!!
bjsssss

Patricia Seabra disse...

Olá Faby, obrigada pelo comentário. Você já faz corações lindos....quero chegar neste ponto tb....vou treinar mais. Bjs.