segunda-feira, 29 de junho de 2009

Revista ASN 3562 - 50 Floral Designs 2ª Parte

Bom Dia,
Como vão todos?
Aqui está tudo ótimo e em clima de festa.
Além das festas juninas que adoro, sábado foi aniversário do meu maridão, meu amor.
E como não poderia deixar de ser, fizemos uma festinha em casa para comemorar essa data tão especial. Eu gosto sempre de inovar nas festinhas na minha casa e esse ano fizemos um "chá da tarde", com direito a todas as guloseimas. Foi muito bom, eu fiz quase tudo até o bolo, que por sinal ficou ótimo.
Ele sugeriu até de fazer um "chai indiano" e para agradá-lo eu inventei de fazer.
Gente é muito bom, peguei a receita na net, fiz umas adaptações e deu muito certo, ficou ótimo, todos elogiaram.
É uma ótima dica para o frio, se alguém quiser tentar, segue abaixo a receita, é bem facinho.
Fiz com leite desnatado, e deu certinho.
CHAI INDIANO

2 xícaras de leite,
1 1/2 xícara de água,
2 colheres de chá mate (o original é chá preto, mas eu não gosto)
1 pedaço pequeno de gengibre picado
4 cravos
2 pedaços de canela em pau
1 pitada de nós moscada ralada
Ferver tudo por 15 minutos, mexendo de vez em quando para não derramar. Adoçar a gosto.

Quanto aos bordados, já postei as três trocas que estava fazendo e já sei que a da Cozinha já foi recebida, assim que puder eu posto as fotos por aqui ok?

E por fim, estou postando a segunda parte da Revista 50 Floral Designs, ainda falta a última parte. Divirtam-se.

Bjos e uma ótima semana,

Faby























6 comentários:

Vanessa disse...

Oiiii
Foi chique a festinha do maridao então?
Are Baba.. uehuehueheuheu
Que legal amiga..
é mto bom organizar festinhas assim em casa para nossos queridos amigos né????
Que legal..

beijos

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Parece delicioso!! Vou tentar fazer!! Bjs!!

Vanessa disse...

Oiii tomara q a gente se esbarre..
Eu ia amar fazer uma troquinha com vc..
Aeee do sorteio.. deu a sorte de eu pegar uma coluna com bastante nomes..pq tinha umas que só tinha o nome de uma pessoa.. hehehe
tinha seu nome tbm.. foi por pouco.. mas concerteza vc terá outras oportunidades de participar e poder ganhar!!!
Beijos querida!!!

C e G Bordados disse...

Oi faby obrigada pelo carinho e pela atençaõ, gostei de ideia sim, e muito boa a ideia do chá, bom sair da rotina, né, beijinhos e boa semana, Deus abençoe

Sabrith disse...

Oi Faby
essa receita parece ser tudodibom... não faço agora porque não tenho todos os ingredientes, mas já copiei.
Bjokas:D
BOa Semana!

Ponto cruz Laís disse...

Oi! Gostei muito do seu blog. Estou te seguindo,bjos.