terça-feira, 30 de junho de 2009

Troca da Cozinha

Olá,
Quero avisar às minhas parceiras de trocas que os Correios estão levando duas delas, que devem chegar a qualquer momento.
A terceira eu sei que já chegou.
A Cláudia Jacob me confirmou o recebimento da troca da cozinha, por isso estou postando as fotos.
Essa troca foi bem diferente, pois os presentes eram pré-determinados.
Deveriam ser enviados biscoitos caseiros, com a receita escrita a mão, um avental, um imã de geladeira e um caderno de receitas.
Além dos presentes, estou postando também as fotos da bagunça que eu e meu marido fizemos para fazer os biscoitos.
Foi muito divertido, é uma receita da minha mãe que eu adoro e fiz pela primeira vez.
Rende bastante, são facinhos de fazer e são deliciosos. O segredo é só a escolha dos ingredientes, o coco deve ser fresco e o polvilho de boa qualidade, aqueles de saquinho vendidos no mercado não servem.
O ideal é comprar em casas que vendem polvilho fresco a granel, eu comprei numa Casa do Norte perto da minha casa.
A Cláudia aprovou.
As outras fotos são do avental que fiz com apliques em fuxico, foi o meu primeiro também.
Comprei o pano de saco, cortei, montei, costurei e experimentei para que vcs pudessem ver como ficou.
E então, estou aprovada como aprendiz de costureira?
Eu peguei o molde da patchcolagem no site http://www.verapatchwork.com/
Os outros trabalhos que enviei, foram o caderno de receitas e dois imãs de geladeira, ambos em EVA.
Por fim, na última foto, todos os trabalhos mais alguns mimos, doces, materiais e revista que enviei.



E então, gostaram?
A experiência com as trocas é sempre muito boa, conhecer outras pessoas, tentar trabalhos diferentes.
Se alguém quiser participar da troca que estou organizando aqui no blog é só clicar no link à direita.




Grande beijo




Faby





























Posted by Picasa

7 comentários:

Grazi disse...

Oi Faby querida!
Saudades de vc!

Cada vez que venho aqui,encontro lindas novidades e muito criativas sempre! Adoro teu blog!
Sobre a troquinha vc sabe q adoraria participar, ainda mais sendo a primeira que vc organiza, mas vou esperar um pouquinho para me inscrever. Pois vc sabe a minha situação de desempregada né? rs .... vamos ver mais perto da data limite.

Bjus e fica com Deus!

Lin Sousa disse...

OLÁ,PARABÉNS PELO AVENTAL MAS E A RECEITA DOS BISCOITINHOS ?? COLOCA AÍ PRA GENTE FAZER.. BJS LIN

Elitânia disse...

Tudo muito lindo, parabéns...
Que Deus abençoe...
Bjo!
Elitânia Salles

tanya_salles@hotmail.com

Vanessa disse...

oi linda!!!
Eu adoreiii
Até o maridão entroua na bagunça.. opss troquinha... ihihihihih
brinks!!!
Que divertida essa da cozinha!!!
adorei.. mandar biscoitos..
Eu adoro cozinhar!!!
beijos!!

Marcia Pergameni disse...

Oi Faby, respondi pra vc no blog da Fe, estou na lua hj mesmo! ahahaaha
Eu amei aquela abelhinha, parecia pequena mas ela é bem grande. bjus

Clemilde disse...

Oi Fabiana, tudo bem?

Eu também dei um tempo com a patchcolagem. Estou fazendo casaquinho de bebê para minha sobrinha que nasce este mês
Assim que eu entregar vou postar no meu blog.

Beijos.

maria do carmo disse...

oi faby td bem,adorei seu blog seus trabalhos sao lindos parabéns, vc poderia passar a receita do biscoito.bjs