quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Troca das Flores Preferidas Enviada


Olá Meninas,

Venho mostrar para vocês os mimos que enviei na Troca das Flores Preferidas. A minha parceira Michele do Banho de Luar hoje me mandou um e-mail super carinhoso, elogiando meu trabalho e os mimos que enviei para ela, demorou um pouco de chegar por causa da greve dos correios.

Vejam só um trechinho do e-mail que ela mandou para mim:

"É nessas horas que eu entendo o que Deus estava pensando quando decidiu que o ser humano não vireria sem amigos. Pena que naquela época ele não conhecia ainda a internet, porque tenho certeza de que todos iriam ter mais e mais amigos...hehehehe
Querida, novamente, muitissimo obrigada de coração.
Eu vou tirar foto de tudo e colocar no meu blog, porque esta troquinha vai ficar para sempre no meu coração!!!!
Te gosto muito e saiba que você já faz parte do meu grupinho seleto de super amigas internaturas!
Beijinhos no seu coração"

Será que existe coisa mais gratificante? A nossa troquinha foi muito agradável, tenho certeza que conquistei mais um grande amiga. Fiquei muito emocionada e feliz com a reação dela.

Mas vamos aos mimos, a Michele escolheu Tulipas como sua flor preferida, e eu fui à luta procurando trabalhos para fazer com essa flor. Não tinha nenhum gráfico interessante, e minha afilhada Ana Carolina me mandou esse gráfico que se tornou um dos meus favoritos, essas tulipas ficam lindissímas e o barrado de crochê é muito gostoso de fazer, vale a pena, confiram o resultado. Estou deixando o gráfico para quem se interessar.



Há tempos eu queria fazer as tulipas de tecido e nunca dava, aproveitei para tentar, o PAP, peguei no blog da Irma-Flor de Prenda. Eu borrifei cheirinho de flor de laranjeira, também adorei o resultado.








Fiz um sabonete em decoupage e até arrisquei origamis de tulipa, aliás a minha cartinha foi escrita numa tulipa de origami, ficou bem original. Foi uma festa esses origamis, comprei o papel de várias cores e pedi ajuda do meu sobrinho e um amiguinho dele, foi muito divertido, eles me ajudaram e ainda fizeram várias coisinhas, foi muito gostoso.




Enviei também forminhas e corante para sabonete (a Michele faz sabonetes artesanais), guardanapos, sementes de flores bem coloridas, chá, termolina, adesivos, chocolates, doces e uma necessaire muito legal. Tudo foi escolhido com muito carinho mesmo.

Ainda não recebi minha parte da troca que deve estar chegando por ai, quando receber eu mostro por aqui, ok?

Beijos e ótima semana,

Faby


8 comentários:

Naty Young disse...

Oiiieee, Faby!
Tudo bem?

Que lindos os presentes da Troquinha!!!! Eu adorei! Muita delicadeza de sua parte, e a msg dela, então? Querida demais! Eu concordo com ela: Essas amizades blogueiras são o máximooooooooo!!!!

Beijinhosss
Ótimo dia de hj pra ti!

Marcia Pergameni disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo lindo como sempre!!! bjus

Elen disse...

Lindo os mimos....

parabéns

abraços cheirosos

Anônimo disse...

Olá!
Tudo bem?

Lindos os presentes! Tudo de ótimo bom gosto!!!! E as tulipas, já salvei o gráfico ... hehehe ... quando eu bordar, te mostro como ficou ....
Parabens mais uma vez Faby!!!!

Bjusss

Anônimo disse...

Oi!!
Vim lhe convidar para participar do desafio e do concurso que lancei no blog hj mesmo, passe lá e confira as regrinhas.

Espero por vc!!

Bjs!!

**Lih** disse...

Oi Faby, obrigada pelo comentário fiquei muito feliz.
Andamos por tantos blogs né que as vezes é dificil comentar em todos e depois lembrar de tudo... sei que comentei sobre a caixa da libelula e vc me respondeu... mas não sei se foi pelo blog...rs.
Seu trablho esta lindo, adorei a Toalha ficou linda.

Bjos!!!

Clemilde disse...

Oi Faby!
O AV bonde eu comprei um metro para experim,entar, mas não gostei de riscar na cola, por ser tranaparente fica difícil, acabei apliando uma parte do desenho ao contrário e o rabo da galinha que era tecido claro ficou parecendoo risco da caneta. O heth bond risca no papel e tira o papel de pois de aplicar, só que pago mais caro, quero ver se no 5º andar tem preço melhor.

Agulha não conheco, percebo que quando uso menor meu caseado fica mais bonito, mas tenho dificuldade de enxergar para colocar a linha.

Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga/madrinha, obrigada por participar do desafio e pela sua amizade!! Bjs!!