quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vamos bordar!!!



Olá,
Como estão os preparativos para o feriado?
Aqui em São Pauló está um dia lindo, mas a previsão do tempo não é das melhores: chuva e frio a partir de amanhã.

Já não pretendia viajar e agora com essa previsão sinistra, estou inventando alguns passeios urbanos para fazer em família, pensei em ir no Zoológico, andar de bicicleta no parque e o que mais aparecer de interessante.

Claro que estou pensando em fazer alguns artesanatos também, acho que sábado vou fazer mais uma aula de pintura para aprender alguma técnica nova.

Para incentivá-las a bordar, estou publicando alguns gráficos da Revista Ricco Design para vocês se deliciarem. São todos com motivos florais e pertencem à edição nº 085.

Para quem está participando da Troca das Flores Preferidas, estou deixando algumas opções para quem ainda não começou a bordar. Só para avisar, minha parceira apareceu e estamos mantendo contato, parece que tudo vai dar certo, fico muito feliz.

Grande beijo e ótimo feriado,

Faby


















7 comentários:

Vanessa disse...

Oi querida!
A troquinha está a todo o vapor!!!
Ja estamos em contado.. minha parceira e eu... ela é um amor..
otima semana
Beijos

Unknown disse...

A troquinha está a todo o vapor!!
esta semana envio para a Ana

Joelma disse...

Olá amiga! Passei para ver as novidades e desejar um ótimo final de semana e feriado! Ah... Sou nova nos blogs... gostaria muito de participar de uma troquinha um dia. Se vc puder organizar uma para novas blogueiras seria muito legal... fica aqui a idéia! Deus te abençoe!

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Nossa Amada,amei os gráficos.
Bom feriadão...
Muitoss beijinhoss!!!

Influência Crochet disse...

Oi Faby como vai é verdade esse tempinho é doido hoje mesmo não parou de chuver a onde eu moro hehehehe bom amei esses graficos são lindissimos deixo aqui um grande beijo fique com Deus e um otimo feriado
Gisele Moura

Anônimo disse...

Oi Faby!!!!
Como foi o feriadão??? Conseguiu fazer muitas artes??? rs

Vim te fazer um pedido .... to querendo forrar as caixinhas com tecido, igual aquela q vc me deu! Como faço? Tem algum segredo?? A minha maior duvida é que cola usar??

Quando tiver um tempinho pra me ajudar, te agradeço!!!
Bjussssss

Suzaninha disse...

Oi Faby, tudo bem? Tô passando pra te dizer que já enviei sua troquinha. Espero que goste de tudo, preparei com muito carinho! Uma linda semana florida de amor perfeito pra você!!!
Beijão