sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gráficos de Borboletas

Olá,
Estou selecionando uns gráficos para bordar dentre os diversos que tanto adoro.
Estou com muitas idéias na minha cabeça, mas ainda não encontrei o gráfico ideal. Queria fazer um joguinho com três quadros com motivos florais, mas ainda não achei nada que me agradasse.
Acho que não vou viver para bordar tudo que gostaria, ainda que parasse de copiar os gráficos.
Mas continuo a minha procura, rs.
Se vocês estão participando da Troca Butterfly ou se não, mas adoram borboletas como eu, estou deixando alguns gráficos que encontrei nas Revistas Ricco Design que tenho aqui.
Divirtam-se são gráficos lindos e em boa qualidade.
Beijos e ótimo final de semana,
Faby




































5 comentários:

Pizinha Artesanatos disse...

Oieeee!

Tudo bem?
Passei para ver as novidades.
E tb conferir a data da troquinha, ainda tenho um tempinho para me inscrever.
Tenho que perder o receio, as que fui até o final foi um sucesso pra mim, amei tudo.
Mas quando começa sem assunto com a parceira já deve temer.
Como já consegui voltar a bordar, vou ver se coloco uns pontinhos em ordem na próxima semana, para poder participar.
Fica com Deus.
Bom final de semana.
Bjs

Ponto cruz disse...

Olá,belos graficos! Quem está organizando a troquinha butterfly? Adoro borboletas. Bjos

Naty Young disse...

Oi de novo, Faby!!!
É verdade, eu adoro ler!!!! Estou lendo agora o 1º livro da serie do Crepusculo... Logo devo começar o segundo... Hj estive passeando aqui no centro de Floripa e tem varios livros em promoção... Quem dera ter dindin pra comprar todos... eheheheheheh Mas minha paixão é mesmo "romance"... Vc gosta dos livros da Nora Roberts e da Marian Keyes? Eu os adoro... ehehehehheh
Ano passado, eu me engajei a ler um de José de Alencar, o "Senhora"... Varias vezes tive que ler paginas por 2 vezes pra entender aquele português coloquial... hehehehehe Foi divertido... :)
Um ótimo findi pra vc e todos que te cercam...

Ana disse...

Oi faby,passei pra te desejar um fim de semana de muita luz e dizer q tem um selinho pra vc lá em meu blog,é só ir buscar...bjs no seu coração....

Naty Young disse...

Oi, Faby...
Passando pra desejar um FELIZ DIA DO AMIGO PRA VC!!!! Obrigada por tornar meu mundo blogueiro tão legal com sua gentileza...
Beijão....