sexta-feira, 24 de julho de 2009

Trocas Enviadas: Da Joaninha e Do Amor

Olá,
Na semana passada mencionei que tenho várias fotos das trocas para postar.
Hoje vou reduzir meu atraso postando duas das trocas que enviei no mês passado. Ambas já foram finalizadas, porque já enviei e recebi minha parte.
As primeiras quatro fotos são dos mimos que enviei para minha madrinha, a Fernanda, na troca pessoal da Joaninha.
Foi a nossa segunda troca, e espero que não seja a última, porque ela é uma amiga muito queria, e é muito agradável fazer trocas com elas.
O joguinho de necessaire e absorvente foram os meus primeiros, apanhei um pouco para colocar o ziper, mas no final deu certo, eu amei o resultado e depois desses até já fiz mais alguns.
Coloquei uma joaninha no ziper e um fuxico para dar um charme, as duas peças são forradas com tecido floridinho.
O pano de copa bordado foi a primeira peça que fiz para a troca, detalhe para o barradinho em crochê com joaninhas aplicadas.
Os imãs de geladeira fiz em EVA, eu fiz um joguinho para mim também.
E por último uma foto com todos os imãs. Ela já recebeu e disse que amou tudo.
















As outras fotos são dos mimos que enviei para a Alininha, minha parceira na Troca do Amor.
O tema é bem interessante, e modéstia a parte, eu amei os trabalhos que enviei.
Acho que não dá para ver na foto, mas a parte de baixo da caixinha eu fiz em pátina em rosa pink, e ficou maravilhosa, amei o resultado. Eu fiz a parte interna da caixinha em tecido, o que deixou o acabamento muito bonito.
Na segunda foto, um coração de sachet, que foi meu primeiro trabalho em feltro e pedraria, ficou muito lindinho, mas a foto não ajudou, rs.
E por último, uma foto com todos os mimos

A última foto são os mimos que ela enviou para mim, tinha mais uns bombons que não sobreviveram até a foto e balinhas de goma, aliás essa mãozinha é do meu filho pegando as balinhas que ele adora.
Por coincidência, a Alininha é minha parceira novamente na Troca Butterfly, que já estou fazendo.

A Alininha me disse que gostou e eu fiquei muito contente. Consegui baixar todas as fotos que estavam pendentes, acho que até o final da semana mostro o restante das trocas e também uns trabalhinhos que fiz recentemente.

Aqui em São Paulo está frio e chovendo bastante, perfeito para bordar bastante, o meu rendeu, terminei umas coisinhas e adiantei bem a minha troquinha Butterfly.

Bjos e ótima semana para todos,


Faby






Posted by Picasa

7 comentários:

Anny Batista disse...

Modéstia pra quê? Ficaram lindos mesmo! Adorei o barradinho de joaninhas, muito meigo! =D

Você como sempre, muito caprichosa! Parabéns!

Bjinhos

Anônimo disse...

Olá!
Que saudades de vc!

Parabens, Parabens e Parabens! Como sempre .... teus trabalhos estão lindos! Trabalho de artesa profissional!

Bjus e fica com Deus!

Suzaninha disse...

Oi Fabiana, somos parceiras na troquinha hora do banho, que bom ser sua parceira!!! Ótima semana!
Beijinho

Naty Young disse...

Oiii, Faby

Deixei um selinho pra ti no meu blog...

Estou ansiosa pra saber quem será minha parceira da sua troquinha... ehehhehehehe

Um beijão pra ti.....

Luciane Castro disse...

Oieee Faby, vim agradecer a visita e dizer que estou ausente por causo das férias. Mais estou animada e esperando o sorteio das duplas da troca das flores.
Bjins e uma boa semana pra vc!

camyla disse...

Oi faby,passei pra te deixar um bjs e diz que tem um selinho p vc no meu blog...passa lá bjsss

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGA VIM CONFIRMAR MINHA PRESENÇA NA TROQUINHA....
BJÃO
LUHH