domingo, 5 de julho de 2009

Troquinha da Joaninha

Olá Meninas,
Estou com muitas novidades para postar essa semana, e como minha máquina fotográfica está com alguns probleminhas, só consigo baixar as fotos na minha casa.
Por isso, programei as postagens ontem, para postar hoje, nem sei o que vai dar, pois nunca fiz isso.
Bem, tenho várias troquinhas enviadas e recebidas para postar. O mês de junho foi o mês das trocas, eu entreguei quatro trocas.
Hoje estou postando uma que fiz com minha amiga Fernanda.
Ela é uma pessoa incrivel, além de ser uma artesã excepcional. Os trabalhos dela são sempre muito caprichados, eu sei porque essa já é nossa segunda troca.
O mais gostoso de tudo é que nos tornamos amigas e mantemos contato continuamente.
Ela também já recebeu os meus trabalhos, mas por causa desse probleminha da máquina, não sei quando vou conseguir postar.
Nos conhecemos bem e temos gosto bem parecido, por isso a Fernanda acertou em tudo que me enviou.
Era tanta coisa que mal coube na foto, uma caixona enorme, rs.
Eu tirei em partes para que vcs possam ver tudo.
Na segunda foto é um chaveiro de fuxicão, um bate mão e um caderno em feltro, olha só que diferente a joaninha do caderno.




Na terceira foto, tem um peso de porta de porta (que eu estava precisando muito e já estou usando), um potinho cheio de bis e toffes (que acabaram na mesma hora), detalhe, o potinho é muitol lindo, e deu até briga.




Meu marido quer fazer de açucareiro, meu filho quer guardar figurinhas e eu guardei, afinal é meu, rs. Ainda nem decidi o que colocar, é tão lindinho que fiquei com dó de deixar junto com os outros potinhos na cozinha.
E por último dois prendedores de cabelo com fuxico e o trabalho que mais me agradou, esse pano de prato em patchcolagem.
Mais uma vez ela acertou e me enviou coisas que eu adoro e tinha preguiça de fazer. Eu sonhava com um pano desses há um tempão, mas era mais um projeto sem prazo para começar. Esses dois presentes foram pela promoção no blog dela, eu fui a primeira a comentar.

Até amanhã eu trago as fotos e novidades da Mega Artesanal.

Semana passada publiquei a última parte da Revista ASN, 50 Floral Designs, mas depois percebi que ficou faltando a última folha e também a contra capa que não tinha publicado, por isso estou publicando as partes faltantes agora.

Grande beijo e ótima semana para todas,

Faby

















Posted by Picasa

6 comentários:

Giovana disse...

Oi Faby,
Passei para agradecer e retribuir a visita.
Que troquinha maravilhosa, tudo lindo e de muito bom gosto.
Uma ótima semana para você.
Bjs,
Giovana

gisellesoul disse...

oi tem um selinho pra vc lá no meu blog.Aguardo sua visita.bjs

Chele disse...

Que linda essa troquinha da joanhinha!!! Eu amo joaninhas!!!
Parabéns pelo seu blog é lindinho...
Tenha uma semana abençoada!!!
Bjoks e pipoks!!!

Ana disse...

Oi Faby,seu blog é um charme e a troquinha esta muito linda mesmo,gostei de seu blog e por isso me tornei uma seguidora sua...passe lá no meua cantinho vou te esperar bjs e tenha uma ótima semana

AMO ARTESANATO disse...

Olá Menina eu passo aqui direto para ver se tem mais gráficos, pois são lindos seus gráficos, e aproveito para ver as novis. Tudo muito lindo, parabéns.

Beijoca

Maria Helena

Jakelynne Matos disse...

Obrigada pela atenção em postar as páginas que estavam faltando, um grande beijo.