quarta-feira, 29 de julho de 2009

Troca da Cozinha

Olá,
Gente só consigo pensar na música do Cocoricó: "Chove, mas como chove. Chuva, chuvisco e chuvarada, como é que chove tanto assim".
Gente, mais parece um dilúvio aqui em São Paulo, não pára mais. Estou embolorando.
Bem, continuando minhas postagens atrasadas, rs, essas fotos são dos mimos que recebi (faz um tempão) da Cláudia Jacob, pela Troca da Cozinha.
Gente olha só quanta coisa linda, eu adorei.
Ela caprichou, tinha renda, guardanapo, adesivos, toalhinha para bordar, fita e prendedor para saquinho.
Além disso tem um livro de receitas com carne, como ela advinhou? Sou péssima com carnes, mas tem cada receita boa. Ontem mesmo experimentei uma delas, Carne de Panela à Brasileira, com milho cozido. Pela primeira vez minha carne de panela recebeu elogios, ficou deliciosa, agora o livrinho é meu manual da carne perfeita.
Tinha também biscoitos (acabaram antes da foto, por isso o pote está vazio), chocolates que também acabaram antes da foto, imãs de geladeira, o avental e o caderno de receitas pintados (eu amei o tema, afinal eu gosto de cozinhar, mas tenho uma preguiça, achei a minha cara o avental) e uma cartinha super carinhosa.
Foi muito agradável ter a Cláudia como parceira, ela é muito gentil e atenciosa, além de ser habilidosa como vocês podem ver pelos seus trabalhos.

Mais uma troca recebida, mais uma amiga que fiz.
Grande beijo
Faby
Posted by Picasa

6 comentários:

Elen disse...

Eu nem sei bem como eu cheguei por aqui, só sei que amei todos seus trabalhos....

Vc tem um talento pra artesanato...


Parabéns....

Se quiser aparecer em minha blogcas, será bem vinda...

Abraços cheirosos

Ivani disse...

Olá!

Adorei o seu blog e agradeço muito o convite para participar dessa troquinha, mas eu só dou conta de uma de cada vez. Quando tiver encerrado das Fadas e Bruxas poderemos participar de outra juntas.

Fiquei muito contente com o seu comentário.

Beijos

Clemilde disse...

Oi!
Obrigada pela dica. Andei procurando e encontrei várias técnicas, com vela e como você falou também, mas eu continuava insegura, mas você me animou. É um cestinho de lixo que minha filha pediu está comprado desde o final do ano. espero que agora sai.

Beijos.

Artes da Ló disse...

Oi amiga vim conhecer seu cantinho e estou encantada,bjs Paulla!

Suzaninha disse...

Oi Faby, lindos mimos você ganhou, parabéns!!! Amiga, já li seu e-mail outro dia e respondi viu, também gostei d+ de ser sua parceira, vou capricar na troquinha hehehe!!!
Beijão

Quinha disse...

Olá Fabi...
Obrigada pela visita e pelos comentários.
Passei para conhecer teu blog,e posso dizer que amei tudo,parabens!
Teu blog é lindo e vou voltar outras vezes!
Bom fim de semana!

bjs