quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mega Artesanal e Última Parte da Revista 50 Floral Designs











Olá,

No sábado eu vou na Mega Artesanal, vou incusive encontrar uma amiga muito querida que mora em Poços de Caldas e vem a São Paulo para conhecer a Feira.

É a primeira vez que participo do evento e não tenho nem idéia do que vou encontrar pela frente, mas

prometo trazer fotos.

Gostaria de saber se alguma blogueira vai no sábado também, pretendo ir de manhã. Caso positivo, se alguém quiser me encontrar na feira, deixe um comentário nesse post.

Mudando de assunto, eu já vi pelo site dos correios que as minhas parceiras já receberam todas as trocas que postei semana passada, sendo assim vou postar as fotos das trocas assim que puder ok? É que o chip da minha máquina fotográfica não está abrindo aqui no escritório, vou tentar lá na minha casa.

Eu recebi uma das troquinhas, é uma pessoal que fiz com a Fernanda, cada coisa tão linda. Prometo postar até o final de semana.

E por último, estou postando a última parte da revista, espero que tenham gostado, tenho outras importadas e vou publicar assim que possível.

Grande Beijo

Faby

4 comentários:

Anna Bolinha disse...

Oi Fabyzinha... muito obrigada pelo carinho e fico super feliz de saber que deu tudo certo na Troquinha de Amor... Tem um selinho pra você lá no meu blog... Beijos e ótimo fim de semana...

Anny Batista disse...

Obaaaa! Eu também vou estar na Mega, com a Bianca e talvez outras meninas do grupo Artesanatos e trocas.
Vamos nos encontrar lá!? Vc já tem meu numero de celular né?
Qualquer coisa me manda uma mensagem. =D
Também é minha primeira vez, sinceramente, só estou preparada pra não gastar todas as minhas economias porque eu vou levar o minimo que puder kkkkkkkkk. Senão não consigo pagar meus estudos! Deus me livre! kkkkkkkk
Mas que vamos nos divertir muito, isso vamos!!! Não posso esquecer de levar minha camera, aiiii!!!!

Obrigada pela visita ao meu bloguinho e pelo comentário carinhoso! Eu é que agradeço, mais uma vez, por ter me escolhido pra partilhar os selinhos =D.
E fico feliz que tenha gostado da novidade na troquinha. Do jeito que o mundo está, é bom dar um crédito extra pra quem se esforça pra fazer a coisa certa né?

Sobre sua troquinha, sinto muito, mas não vou poder mesmo participar. Mas se quiser e puder, podemos fazer uma particular depois? Seria so pro ano que vem, esse ano vai ser corrido ate o fim. Mas eu ficaria honrada! =D

Bjocas!
Até a Megaaaa!!! huhuuuulll!!!

Anny Batista disse...

PS: Mais um comentário quilométrico! kkkkkkkk
Eu vou começar a mandar e-mails, senão não vai caber na sua pagina. kkkkkkkkkkkkkk

Bjos

Vanessa disse...

oiiiiiiiiii amigaaa!!!
como vc esta???
passando para ver as novidades..
e ar um oizinho..
Essa feira deve ser o máximo... volta e meia eu vejo nos blogs das meninas que foram nessa feira.. heheh
Estou curiosa para saber sua experiencia!!!
beijos querida